sábado, 21 de março de 2009

Companheiros Pedevista este é o nosso BLOG. Estaremos informando tudo que acontecer na nossa Associação.

Qua a PAZ esteja sempre conosco.

Companheiros leiam abaixo o recado da nossa Líder Raquel Bezerra.

Bom dia a todos! meu nome é Raquel Bezerra, aderi ao pdv em 96, fiz um estudo complexo dos atos normativos que envolve o programa junto com assessoria jurídica ( Dr. Paulo Pinheiro) em 2007, sou a mentora da ASSOCIAÇÃO DOS EX-SERVIDORES PÚBLICO FEDERAIS, pelo anuncio de jornal de maior circulação de minha cidade encontrei outros colega que aderairam ao pdv, graças ao estudo feito em 2007, CONSEGUIMOS ATIRCULAR junto ao órgão que trabalhava um acordo administrativo, no requerimento administrativo está apresentando as falhas do ato (MED PROVISORIA E DECRETO) estudo concomitante com 8112 e constituição federal, com isso teremos em precedente para todos, mas estamos trabalho com o proxímo requerimento pela AESP - ASSOCIAÇÃO DOS EX-SERVIDORES quem estiver interessado em associar-se ligue (91) 8834-6459. alves-bezerra@hotmail.comtelefone: (91) 8834-6459 (presidente da associação Raquel Alves Bezerra)

18 comentários:

  1. Prezado Companheiro PedroDiasSEPRO/PA,

    Vou apresentar o Blog aos companheiros do SEPRO/RJ e RN. Gostaria muito de enviar um Email p`ra ti !
    Meu Email: tropeiromazinho@hotmail.com
    Estamos nos organizando no Sindipetro/PA, que pode dar apoio aos companheiros pois existe muitos petroleiros pedevistas cadastrados. O contato é: Diretor Secretário Agnelson Camilo da Silva - agnelson.silva@vivax.com.br .

    Juntos&misturados até à Vitória !

    ValdemarMoreira
    PedevistaPetrobras/1999
    acesse> www.radiopetroleira.org.br
    Programa "Voz da Anistia"
    ORKUT tropeiromazinho e
    ORKUT Comunidade Pedevistas

    ResponderExcluir
  2. http://www2.camara.gov.br/proposicoes/loadFrame.html?link=http://www.camara.gov.br/internet/sileg/prop_lista.asp?fMode=1&btnPesquisar=OK&Ano=2003&Numero=2369&sigla=PL

    ResponderExcluir
  3. Prezados companheiros acessem ao link abaixo do nosso amigo Tropeiro Mazinho.http://avozdaanistia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. bom dia a todos!
    meu nome é Raquel Bezerra, aderi ao pdv em 96, fiz um estudo complexo dos atos normativos que envolve o programa junto com assessoria jurídica ( Dr. Paulo Pinheiro) em 2007, sou a mentora da ASSOCIAÇÃO DOS EX-SERVIDORES PÚBLICO FEDERAIS, pelo anuncio de jornal de maior circulação de minha cidade encontrei outros colega que aderairam ao pdv, graças ao estudo feito em 2007, hj temos o apoo do DEPUTADO FEDERAL JOSÉ GERALDO DO PT, CONSEGUIMOS ATIRCULAR junto ao órgão que trabalhava um acordo administrativo, no requerimento administrativo está apresentando as falhas do ato (MED PROVISORIA E DECRETO) estudo concomitante com 8112 e constituição federal a reunião acontecerá na proxima semana, com isso teremos em precedente para todos, mas estamos trabalho com o proxímo requerimento pela ASPEC - ASSOCIAÇÃO DOS EX-SERVIDORES quem estiver interessado em associar-se ligue (91) 8834-6459. TEMOS APOIO DEP. FEDERAL ZÉ GERALDO do PT - BELÉM E O RELATOR DO PROJETO DE LEI, DEP FEDERAL SEBASTIÃO "BALA" ROCHA - PDT AMAPÁ.
    e-mail: alves-bezerra@hotmail.com
    telefone: (91) 8834-6459 (presidente da associação Raquel Alves Bezerra

    ResponderExcluir
  5. Sindsorev/RJ jeja comentario acessando o endereço abaixo.
    http://www.sindsprevrj.org.br/jornal
    /secao.asp?area=11&entrada=2966

    ResponderExcluir
  6. todas as quintas serão realizadas no sindicato dos urbanitários aqui em belém as reuniões da associação dos ex-servidores queremos informar que além dos companheiros pedevistas da petrobrás, ingressou em nossa associação os companheiros da eletronorte/pa, e os anistiados do collor e correios, hj temos apoio político do Vereador Otávio Pinheiro - PT - TEMOS TB OS ANISTIADOS POLÍTICOS - MILITARES E CIVIS PELA LEI 10559/02 estamos na luta por todos os ex-servires públicos federais, temos que nos unir massificar a luta e exigir mais ação dos parlamentares federais para celeridade nas votações e na comissão interministerial (CEI) obrigada pela atenção e contamos com a colobaroração e todos
    meu contato atual pq fui assaltada
    (91) 9123-1990 / 8829-7689

    ResponderExcluir
  7. ola, companheira pedevista Raquel, conversei consultei uma advogada, a respeito do ato administrativo, ele quer saber de detalhes de nulidade administrativa, mas fui informado que esta prescrito, mas eu fiquei de dar mais detalhes so que nao conheco nada sobre o assunto.
    A mesma ja foi consultada por outros pedevistas, mas nao quis pegar a causa, devido a prescriçao.
    Segundo a mesma ela acha muito dificil conseguir alguma coisa no poder judiciario depois de longo periodo.
    Os pl que estao no congresso qualquer estudante derruba no judiciario.
    Segundo a mesma os deputados e senadores estao blefando ou nao conhece a constituiçao ou estao enganandos os pedevistas. palavras de dra. gerusa advogada consultada em SALVADOR - BA.
    Acho que nos deveriamos eu e meia duzia de pedevistas, deviamos ir a Brasilia e fazer igual ao frei que parou a construçao da transposiçao do rio sao francisco.
    Fazer uma greve de fome em frente ao palacio do planalto, com uma semana vai causar um rebolico dos diabos, como nao tem causado nestes 08 anos de luta.
    No meu ponto de vista politico.
    wilsonneq@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. O MOPEF-CE/MOVIMENTO DOS PEDEVISTAS FEDERAIS DO CEARÁ, SOMOS CONTRA AOS REQUERIMENTOS E PETIÇÕES COM CUSTAS DE ADVOGADOS. ESTAMOS LUTANDO PARA APROVAÇÃO DA PL-4293/2008, QUE ENCONTRA-SE NA CTASP/CÂMARA DOS DEPUTADOS.VISITE O NOSSO BLOG. http://www.mopef-ce.zip.net

    ResponderExcluir
  9. ola companheiros PDV, nao sou pessimista, mas tenhamos consciencia, hoje mais uma vez, foi adiado a votaçao do PL, cade o LULA, que disse corrigiria todas as injustiças em seu governo. Gente nao acreditem nesse moço, o LULA e um enganador, nunca trabalhou, mas é aposentado como anistiado, nunca estudou mas virou presidente, esse cara gosta é de cachaça, viajar, curtir a vida e muito holofotes, gosta de dar dinheiro da naçao, do povo brasileiro para CUBA, etc...,
    Se depender da justiça e PL 4293`, estamos todos fudidos, companheiros ou vc radicalizam o movimento ou vamos nadar e morrer na praia.
    pdv, vamos acampar em BSB, so saimos com um resultado positivo.
    A porra do PL esta andando faz um ano e meio, tem que passar por varias comissoes, depois ao Senado, tambem por varias comissoes, se for aprovado, pode ser vetado pelo presidente LULA, o viajante. wilsonneq@ig.com.br
    VOU VOTAR EM JOSE SERRA.

    ResponderExcluir
  10. Companheiro winson (o viajante),

    Lamentamos ver um conselho de uma pessoa que se passa por pedevista, expressando opiniões pessimistas. O companheiro deve ter a memória fraca, pois o PSDB do José Serra, é o mesmo PSDB de FHC, que continua tendo um Plano de Governo neoliberal, onde se prega a privatização de órgãos públicos. Quanto ao Presidente Lula, eu também não estou gostando de suas atitudes contra o trabalhador brasileiro, em especial aos aposentados.Entretanto não devemos trocar o certo pelo duvidoso. Devemos sim é procurar informações sobre as plataformas de governos dos partidos que os candidatos representam. E pelo que eu sei, a única plataforma que ainda é favorável aos trabalhadores, é a do PT. Portanto, votar no candidato do PSDB, é um retrocesso nas conquistas que já tivemos até aqui.
    Espero que reflita e mude sua opinião. Isto é, se você for mesmo pedevista!

    ResponderExcluir
  11. Olá companheiro PDV, gosto e acompanho politica, e é cidadania, já que vc que tocar em privatizaçoes, acho que tem a memoria fraca é o PDV, pois tenho certeza que muitos funcionarios publicos nao podia ter uma linha telefonica, foi graças ao FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, voce e muitos pudesse adquiri-lo. LEMBROU AGORA, que mais ou uma lista.
    Tenho certeza que houve muitos acertos e muitos erros no governo de FHC, agora mesmo o LULA, virou a costas para os pedevistas, é um erro grave.
    Aqui Salvador, nove em dez PDV, estao todos quebrados, em situaçao de penuria, é de dar pena ver meus colegas, e saber que a geladeira esta cheia, mas de agua, separaçoes, alcoolismo, etc..., alguns prosperaram mas depois quebraram. É preciso fazer um relatorio para as autoridades saberem, pois sabemos atraves da midia que o pais esta nadando de dinheiro distribuindo dinheiro com os governos vizinhos, construindo estrada na Palestina, dando dinheiro para FMI, dinheiro para a Grecia etc..., e virou a costas para os pedevistas.
    wilsonneq@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esta porra de associação se reune todas as quintas feiras, faz muitos anos, mas não sei pra quer, pago pra ver se requerimento pedindo retorno prospera, é golpe mesmo colegas eu estava achando que Wilson era doidão, mas o cara está certo inclusive é casado com uma advogada, recebi um e-mail, relatando tudo, saia vc todos enquanto é tempo, aconselho consultar um advogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É A NOSSA.
      E TEM MAIS POSSO TE ENCONTRAR E ENCONTRAR O NUMERO DO SEU IP

      Excluir
  13. Olá companheira Raquel do DNOOCS, de belém, atualmente presidente dessa conceituosa associação, em breve retornaremos para nosso orgão, para voltarmos a nossa rotina de todas as sextas feira.
    Abraço de seu amigo Dricó.

    ResponderExcluir
  14. Caro PDV, solicitar requerimento de anulação junto ao MPOG, é semelhante pedi esmola na porta da igreja, o unico caminho vitorioso, é politico, é acordo, é mobilização em massa cobrando dos parlamentares, o MURP e movimento dos PDV cearense, estão no caminho correto, se não obter exito, paciencia, os caras estão lutando bravamente, lá não tem taxa de associado, honoráriso de advogado, (pois não faz sentido pois está prescrito, não tem recurso via justiça).
    wilsonneq@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  15. JEITINHO BRASILEIRO
    São um escârnio os projetos em tramitação na Camara de Deputados que propoem a reitegração de 55 mil servidores, 14 anos depois de terem deixado seus empregos mediante adesão ao PDV. Não só porque essas pessoas foram devidamente indenizadas e a maioria delas estão desatualizadas para reassumirem suas funções, mas também porque a despesa extra seria insuportável para o tesouro. Sem falar que a quase totalidade desses PDV ingressaram sem concurso, hoje condição essencial e constitucional.
    O PDV foi instituido, indenizando conforme o tempo de serviço público. O servidor com mais de 24 anos de serviço, recebeu 29 salários a mais, referente aos 24 primeiros anos de trabalho, e ainda um salário mais 80% do seu valor por ano de trabalho, a partir do 24¨¨. Sobre o valor total ainda poderia ganhar 25%, se a adesão fosse feita nos primeiros 15 dias, ou 5%, nos dias finais do PDV. No fim da década de 90, novo programa foi oferecido, junto com um pacote que previa, além da demissão voluntária com vantagens financeiras, redução de jornada com remuneração com pagamento de incentivos.
    Muito tempo depois, alega-se que os PDV foram coagidos a aderir, pois havia uma sanha demissionária. Argumenta-se tambem que a união descumpriu as promessas de oferecimento de cursos de qualificação e de linha de crédito para incentivar novos empreendimentos. São desculpas de quem está acostumado ao tradicional 'JEITINHO BRASILEIRO'.
    Reitegrar seria um transtorno descomunal para o serviço público. Melhor adotar um complemento da indenização, caso fique provado que parte do acordo não foi cumprida.
    OBS.; Nota publicada na folha dirigida dessa semana.
    wilsonneq@ig.com.br - MISTER W DOS PDV

    ResponderExcluir
  16. por favor, vcs que querem expressar suas opiniões escrevam seus nomes e email's ficará melhor a sua intençao de expor suas odéias e mais credibilidade....
    eu estou ainda em brasília e lutando para um caminho que posso retornar com os servidores que foram iludidos e induzidos ao erro....
    assim como o STF manteve a reintegração dos pedvistas de piauí do estado abraços Raquel - Presidente da AESP

    ResponderExcluir
  17. Cumprimentando-os respeitosamente, vimos por meio desta apresentar resumidamente a Vossas Senhorias nossos serviços profissionais advocatícios, notadamente, na defesa dos direitos dos anistiados políticos, por meio de parcerias com associações.

    O nosso escritório tem, sob seus cuidados, processos administrativos e açôes judiciais em favor de pessoas, vítimas de perseguição política, em especial, para:

    - Declaração da condição de anistiado;
    - Obtenção da indenização por danos materiais e/ou morais;
    - Revisão dos valores das prestações de anistia; e
    - Efetivo recebimento dos valores retroativos reconhecidos pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça/Ministério do Planejamento, Orçamente e Gestão.

    Há também na seara judicial, diversos casos de anistiados políticos que alcançaram significativas vitórias que possibilitaram, entre outros benefícios, a majoração das prestações mensais e o pagamento definitivo dos valores atrasados.

    Destarte, ficamos à inteira disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos.

    Atenciosamente,


    Adalberto Arruda Silva Júnior
    Advogado
    OAB-PE 28.667
    Rua Marechal Rondon, 146, Casa Forte, Recife - PE
    ( 081- 87589816
    + aasjadv@hotlink.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Belem, Norte/Para, Brazil
Associação de Ex-Servidores Públicos Federais

Seguidores

Arquivo do blog