quarta-feira, 28 de abril de 2010


Quem quizer obter informações sobre como dar entrada em seus requerimentos administrativos junto ao Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão com fundamentação no parecer favorável de anulação do PDV no Requerimento Administrativo de um ex-servidor público federal, cabendo dessa forma o princípio da isonomia da Administração Pública Federal, entrar em contato com a Presidente da AESP Raquel Bezerra pelo CEL: (91) 8867-4637 ou pelo e-mail alves-bezerra@hotmail.com

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO LAVROU DESPACHO: ANULAÇÃO DO PDV CONDICIONADA A DEVOLUÇÃO INTEGRAL DA IDENIZAÇÃO PERCEBIDA. A AESP (ASSOCIAÇÃO DE EX-SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS) ESTÁ COM ENCAMINHAMENTO DOS REQUERIMENTOS PARA EFETIVAR DEVOLUÇÃO DO SERVIDOR QUE TIVER PEDIDO PROCEDENTE LUTANDO PARA REINTEGRAÇÃO IMEDIATA. ESTA AÇÃO FAZ PARTE DA ASSOCIAÇÃO DE EX-SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS (AESP)


RAQUEL ALVES BEZERRA DIRETORA DA CTB BELÉM E PRESIDENTE.

LIQUE 8867-4637 PARA MAIORES INFORMAÇÕES.


Requisitos:
-Ser Associado da AESP
Documentos necessários após adesão e ficha de cadastro:
-Cópia do procedimento de adesão no PDV
-Ficha Financeira completa desde a admissão até os dias de hoje
-Cópia da Identidade, CPF e Comprovante de residência
-Pagamento da Assessoria Jurídica.

Prezados amigos voces podem entrar em contato conosco também através do e-mail da Associação.
apdvbelem@gmail.com


Prezados companheiros PEDEVISTAS ! É de suma importância a nossa participação nas reuniões da Associação, pois é através dela que mostraremos às autoridade que existimos e estamos na luta pelo nosso retorno as nossas atividades. COMPAREÇAM!!!!! POIS A POSSIBILIDADE DE SERMOS REINTEGRADOS É R E A L ! ! ! ! ! ! VAMOS TER FÉ EM DEUS!!!!




91 comentários:

  1. Prezado Comanheiro PedroDiasSepro/PA,

    Antes de qualquer comentário, quero mandar um Forte Abraço para nossa Presidente da ASPEC Sra. Raquel e todos que estão fortalecendo o retorno de todos os Pedevistas como um todo !

    Mas, vamos lá:
    =>Acredito que seja sobre o “Apense-se”, pois a CTASP apensou todos os 3(três) projetos de Lei, pois não houve entendimentos para as Emendas e unificou no Projeto de Lei 4293/2008 Substitutivo, pois se verificou que os Conteúdos eram os mesmos onde a real questão para Anistia é os “Acordos não realizados”.
    =>A partir do consentimento da instauração da PL5447/2009, ficou mais ou menos claro que o Pedevista da Petrobras estava FORA do contexto político dos Movimentos Pedevistas instaurados nos Projetos de Leis acima e a parti do “Apense-se”, que só percebe a fachada, do título, foi anexado.
    =>Agora companheiro todas as Bases Pedevistas da Petrobras e os Sindipetros, estão trabalhando para o Desapense-se, e gostaria, por gentileza, que a sua Categoria nos ajude, para o bem de todos, pois a PL4293/08 Substitutivo irá para Aprovação da CTASP e o nosso irá para as Emendas, pois o nosso conteúdo retrata o período do sucateamento da Petrobras e o momento histórico da Greve de Maio de 1995 da total coação e fraudes, as premissas da instauração do Programa de Incentivo da Petrobrás.
    O Email da Deputada Andréia Zito é è

    dep.andreiazito@camara.gov.br

    =>Com a mais alta estima que nossa Categoria conquistou com a ASPEC e com a compreensão de todos, buscamos todos o desapense-se, e continuarmos nossos pleitos dentro dos nossos conteúdo com base para nos Anistiarmos.

    Juntos&misturados até a Vitória !

    ValdemarMoreira
    Presidente da CONREPPV
    Acesse> www.radiopetroleira.org.br "Programa Voz da Anistia"
    Blog> http://pedevistaspetrobras.blogspot.com
    Orkut tropeiromazinho e Pedevistas

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal como devo proceder para participar da associação.
    Paulo Gonçalves Rabelo
    rabelopg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLA SOU PDEVISTA DA FUNASA(exsucam) e apoio os companheiro da Petrobras no desapenso da sua PL e torço para que a nossa Pl 4293/2008 seja votada logo Estou louco para reassumir o meu posto de trabalho, lugar de onde nunca deveria ter saido... CAMPANHEIROS o Pessoal da Petrobras tbm são trabalhadores como nos e devemos apoiar assim como eles nos apoiaram, e parabenizarmos o Companheiro Mazinho Tropeiro (petroleiro), que tm nos passados todos os informes e apoiado nossa Pl 4293/2008.

    Abraços a todos

    Alexted2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para retornar ao meu trabalho ,gostaria que fosse tudo resolvido este ano ainda ,mais tenho muita fe em JESUS CRISTO tenho certeza que eu e todos os pdvista irão retorna ao trabalho ate la minha gente

    ResponderExcluir
  5. se apl4293-2008 e a pl4499-2008 se caminharem so elas vai se melhor para se aprovada

    ResponderExcluir
  6. ola td bem?
    sou pedevista, estou torcendo pela aprovaçao da pl 4293/2008, pois nunca mais consegui retomar ao mercado de trabalho, por favor pessoal nao votem mais no pessoal do psdb tds sao pessoas ruins querem acabar com o nosso pais.
    luciano
    ex pdv

    ResponderExcluir
  7. nossa eu descubri agora esta associação.sou aqui de sinop,norte de mato grosso. eu tambem sou pedvista.da fundação nacional de saude.onde trabalhei 12 anos mais ja não aguento mais o sofrimento. toda ves que o projeto vai ser votado entra um deputado com um desapenso e isso nos atrapalha ate parese que são poucos os que estão interesados que nos tenhamos uma vida digna. meu nome e francisco xavier moreno e meu imail é franciscoxm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Senhores Deputados, estamos acompanhando todo o processo de tramitaçãoda votação do PL 4293/08, aguardamos sofregamente este resultado,pois trata-se da existência de muitos servidores, qualificados que foram enganados. Por favor, façam JUSTIÇA por nós.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de fazer a seguinte pergunta: Se aprovado na CTASP, quais passos seguintes? Se for passar por mais comissoes demora esse tempo todo? Pois so na CTASP já se passou mais de um ano. E se passar o ano politico (2010), alguem acha que os politicos ainda vao se interessar? Essas indagações é pra gente fazer reflecçao.
    Carlos Epitacio

    ResponderExcluir
  10. Caro Carlos,

    Voce tem toda razao, por isso que preceisamos de politicos como Dep. Bala Rocha.

    Assis/PDV incra

    ResponderExcluir
  11. caros companheiros, se vcs querem realmente retornar ao emprego público por meio de requerimentos então teraõ que agir mais como por exemplo: entrar em contato comigo Raquel Presidente da AESP que estamos fazendo um trabalho administrativo, jurídico e político, não podemos só esperar pelo projeto. caso estejam interessados enviei um email para alves-bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Companheiros, sabemos a quem creditar nossas der
    rotas e vitórias, e certamente haverá bons polí-
    ticos que nos representem, e menos aqueles cujos
    interesses são somente os próprios, e que nós da
    remos resposta em breve, de forma democrática, e
    com nossas famílias, amigos e ex-colegas apoian-
    do. Sou pdvista ex-servidor da UFSM. Gilvan Peters.

    ResponderExcluir
  13. Companheiros vamos fortalecer o movimento dos pdvistas desse país, vamos nos unir, vamso usar a mídia, os sindicatos, as federações e os políticos para que possamos realmente tornarmos cada vez mais forte derrubarmos o inimigo oculto que sangrou inúmeras famílias com o assédio e o impulsionamento os pais e mães de família empurrando-nos para o desemprego e o sofrimento que cada um de nós tivemos que amargar até o momento.
    Mas, DEUS é bom e justo e nos deu a inteligência para entendermos que "QUEM SABE FAZ A HORA", e essa é a hora de reagirmos com dignidade e união no fortalecimento da nossa luta.
    VAMOS RETORNAR AOS NOSSOS POSTOS DE TRABALHO!!!!
    SE DEUS QUISER, ELE HÁ DE QUERER.

    ResponderExcluir
  14. pessoal falem pouco e agem mais a associação ingressou com 30 requerimento administrativo e n/ão pensem vcs que retornando algum que todos automaticamen/te irão retornar nada disso teremos que todos associar-se e seguir as regras impostas ou senão ficarão fora a verdade tem que ser dita somos muitos mas só vão para o PL que até agora não há nenhuma resposta positiva então vamos encher o gabinete do min/itro com os requerimentos temos que arriscar
    pq só assim haverá um,a pressão já pensou uns 2000 requeirmentos de uma vez.....
    pense nisso

    ResponderExcluir
  15. Anistia a servidores demitidos por PDV é tema de debate na Assembléia Legislativa do Ceará

    A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Social da Assembléia Legislativa realizou, nesta quarta-feira (31/03) à tarde, audiência pública para discutir o projeto de lei que concede anistia aos servidores federais exonerados após adesão ao Plano de Demissão Voluntária (PDV), durante os governos dos presidentes Collor de Melo e Fernando Henrique Cardoso.

    O deputado Lula Morais (PCdoB), que propôs o debate, destacou a necessidade de “repercutir esta luta nacional pela aprovação do projeto de lei federal que prevê a anistia dos servidores demitidos. Essas demissões, efetuadas pelos defensores do estado mínimo, foram injustas, pois os servidores foram pressionados a aderir ao PDV”, ressaltou Lula.

    O deputado Dedé Teixeira (PT), que também solicitou o debate, lembrou o caso de funcionários da Petrobras que “enfrentaram uma verdadeira guerra psicológica e muitos perderam não só o emprego, mas também a saúde e a estrutura familiar. Apesar de a Assembleia não ser a casa onde essa questão será resolvida, temos que nos engajar nessa luta”, afirmou.

    O deputado federal Chico Lopes (PCdoB), autor do projeto que prevê a anistia aos servidores disse que “a proposta visa corrigir um erro político cometido em nome da política do estado mínimo”. Lopes informou que o projeto está tramitando nas comissões técnicas da Câmara Federal e destacou a importância de uma mobilização nacional para garantir a sua aprovação.

    Chico Lopes contestou as críticas ao projeto e o argumento de que os servidores afastados pelo PDV receberam indenização. “Temos que lembrar que eles pediram demissão sob coação, com a faca na garganta, e o Governo não cumpriu a promessa de viabilizar cursos de capacitação e empréstimos para os servidores”, destacou o parlamentar.

    O presidente da Associação dos PDVistas, José Ferreira Rodrigues, lembrou que as demissões foram realizadas sobre pressão e a maiorias dos servidores foi prejudica. “Não houve nada de voluntário e muitos funcionários tiveram problemas familiares, depressão e houve até suicídios”, afirmou o deputado Nelson Martins (PT) lembrou que na época era presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará e presenciou grandes traumas vividos por funcionários do Banco do Nordeste (BNB) e do Banco do Brasil. “Não houve nada de voluntário nas demissões com base no PDV e sim muita pressão”, disse Nelson.

    Também participaram do debate lideranças da Central Única dos Trabalhadores do Ceará (CUT-CE); da Associação dos Empregos da Conab-ASNAB; do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Ceará (Sinstsef), além de servidores cearenses que aderiram aos planos (PDV/PDVI).Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
    comunicacao@al.ce.gov.br
    Veja mais notícias no BLOG:www.mopef-ce.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SABIA, NÃO DIVULGOU!!!!!!!!!!

      Detalhes do Ato Normativo
      Ato Normativo
      Encaminhar Ato Normativo
      Tipo: Nota Técnica
      Número: 48-2009
      Data do Ato: 17/06/2009
      Data de Publicação: 17/06/2009
      Seção D.O.U:
      Página:
      Orgãos:
      Coordenação-Geral de Elaboração, Sistematização e Aplicação das Normas
      Situação: Em Vigor
      Correlação:
      Ementa:Projetos de lei n° 4.293 e 4.499, de 27 de fevereiro de 2009, relacionado à concessão de anistia aos ex-servidores da Administração Pública Federal direta, autárquica e das fundações públicas federais exonerados em virtude de adesão ao programa de desligamento voluntário. Conclui-se pela inconstitucionalidade dos Projetos por vício de inciativa e por contrariar a LRF, haja vista a inexistencia de dotação orçamentária para fazer frente à despesas decorrentes.
      Palavras-Chaves:
      Anistia
      cessão de anistia

      Excluir
  16. Acho que agora, as forças se unindo assim, a coisa vai fkuir


    Pedro Cezar
    Pedevista INCRA/Go

    ResponderExcluir
  17. Como devo fazer pra cirar o movimento aqui no Acre.


    Carlos Lacerda
    Ex-FUNASA

    ResponderExcluir
  18. sou pedevista e gostaria de participa das cembleia dos pedevista no rio de janeiro,e com me cadastra.

    ResponderExcluir
  19. Ola Companheiros, acho q temos q precionar mais, pois o Pl 4293/2008 estacionou e se algum memkbro da comissão tenta dar andamento, outro entra com requerimento para tirar de pauta, temos q barrar estes Deputados membros da CTASP q estão tentando barrar as votações, nos prejudicando muito e só aumentando nossas aflições, pois basta votar e seguir em frente... Vamus dizer NÃO à estes Deputados que só querem atrapalhar... abraços.

    Walmir A. Rbeiro
    ExFunasa
    E-Mail:
    alex.ted@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Os pedevistas do Ceará está organizado através do MOPEF-CE- MOVIMENTO DOS PEDEVISTAS FEDERAIS DO CEARÁ.
    ENTRE NO NOSSO SITE: http://www.mopef.hdfree.com.br e veja todas as nossas ações e faça seu cadastro para no futuro tentarmos fazer uma Plenária Nacional com a presença de todos.
    CLAUDIO CARDOSO/PEDEVISTA DA FUNASA-COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO DO MOPEF-CE,

    ResponderExcluir
  21. Também sou pedevista. Todo processo ao retorno acho válido. Temos que mostrar para os políticos o quanto pesamos nas eleições, já que é esse o único assunto que eles param para dá atenção. Esta esquetando a campanha eletoral, aquele que tiver aproximação com políticos, tem que tirar dele alguma contribuição, no sentido de reforçar nossa luta em qualquer processo que vise o nosso retorno ao trabalho.

    ResponderExcluir
  22. sou pedevistta do SERPRO RJ, fui presionado a assinar o PDV mesmo doente, pois tinha acabado de sair do CRP e estava em mudança de função foi quando a gerencia me achamou e me forcou a assinar o pdv, o medico de serpro nao queria assinar a minha saida mas ele tambem foi coagido pela empresa a assinar, que tennho que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo sou pdvista da marinha rj conheçe alguem contato pedropauloacorrea@ig.com.br

      Excluir
  23. - Atenção Pedevistas de todo o Brasil –
    Depoimento pessoal
    Sou ex-servidor da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), pedevista, residindo atualmente em Fortaleza-Ce. Com muita honra faço parte da comissão organizadora do MOPEF-CE(Movimento dos pedevistas federais do Ceará) organização esta que vem alcançando a passos largos inúmeras adesões políticas a nossa causa, tanto a nível local como nacional, pela credibilidade e idoneidade dos lideres deste movimento. Isto sem se falar da grande procura através de telefones emails etc. vinda de pedevistas de todo país, sob a esperança de um desenrolar favorável a volta ao emprego que é a necessidade maior e urgente de todas essas famílias. A comissão é formada por aproximadamente dez pessoas, chefes de família, que se revezam entre sua luta diária de sustento e atenção ao lar, para ir as reuniões, visitas a políticos, sindicatos viagens etc. e gastam até sua ultima passagem de ônibus do bolso, para cumprirem suas metas de ajudar o movimento. Por tanto, não estamos aqui para tentar enganar ou atrapalhar quem quer que seja ou tirar proveito visando beneficio pessoal. Conforme se pode ver em nosso site: mopef.hdfree.com.br tudo é transparente e colocado de imediato para que todos possam ter acesso as informações das negociações e conquistas do movimento. Como todos podem ver ainda, nossa intenção é somar sempre o trabalho, com todos os que tenham o mesmo nosso compromisso, ou seja: aprovar o PL 4293/2008 do Dep. Leonardo Picciane. No meu entendimento, não é concebível em hipótese nenhuma, a negociação por parte de quem quer que seja (mesmo por aqueles que se dizem “representantes nacionais”) às escuras, na calada da noite etc. sem a devida consulta as bases, seja na forma de assembléias populares ou pela a internet...-Mudanças, modificações e adiamentos de votação de uma lei que atinge tantas pessoas já tão sofridas pelo desgaste de tantos anos de luta merecem mais respeito. Devemos nos unir, numa só corrente nacional forte e perseverante, sem medir esforços, o MOPEF-CE está na luta, longe de nós pensarmos em ser lideres nacionais, somos apenas, “O Pessoal do Ceará), pedevistas, sem dinheiro no bolso, mas, se precisar iremos a Brasília, nem que seja de jegue, com garra e vontade de nunca perder essa batalha.
    Aloizio Carvalho
    aloiziocarvalho@ig.com.br

    ResponderExcluir
  24. Caro Aloizio,

    Parabens pela forma como voce expoe a situacao, sou pedevista de 1999, oriundo do INCRA.SR.14.ACRE, preciso contribuir de alguma forma, pois tambem serei beneficiado, atualmente trabalho na Prefeitura de Epitaciolandia ACRE.

    Um abraco

    Calixto
    calixtorocha@hotmail.com
    (068 3546 3680 e 8406 1592)

    ResponderExcluir
  25. INTERESSANTE ~E A MOVIMENTACAO DE TODOS, ESTmos aqui em santa catarina tambem se mexendo

    ResponderExcluir
  26. Meus colegas de luta se a Raquel cometeu essa safadeza , pode entregar ela para Deus ele e justo , a justiça dele tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  27. Porque a Sra. Raquel não responde aos e-mails que
    lhe são enviados? Tenho tentado em vão me inscre-ver como assoociado, através dos canais disponi-bilizados neste site, mas está tão entravado como
    o próprio projeto de lei em questão, o que resta
    a nós pensar, se nosso próprio orgão de classe não nos dá a mínima!

    ResponderExcluir
  28. Olá PDV Luciano, o seu pedido não prospera, pois o Brasil exerce atualmente a democracia, somos um povo de mistura de raça, herdamos a preguiça do indio, a alegria do africano e maladragem do portugues, botou no liquidifador, bateu e viramos BRASILEIROS, povo feliz, amante do futebol, terra das morenas mais gostosas desse planeta.
    Olá companheiro, PSDB ou outros partidos são todos iguais, a diferença está no povo, cada povo tem o governo que merece, isto se o povo não cobrar, movimentar, mobililizar, não tem cabeça pensante que faça nada pelo povo.

    ResponderExcluir
  29. Olá PDV Elias Jovelino, desculpe a franqueza, conte a verdade mentir é feio, ninguem no poder executivo, foi obrigado assinar porra nenhuma de PDV, fizaemos uma cagada, tudo bem, fomos enganados tudo bem agora dizer para a familia amigos FUI COAGIDO A ASSINAR O PDV, conte outra, pare com isso pois todos os PDV, sabe da verdada.
    EELIAS TOME JEITO, vai criar juigo.

    ResponderExcluir
  30. Olá Raquel, como está o clima em BSB, parece que nessa época faz muito frio e a umidade relativa do ar é baixa
    Tem passeado bastante sugiro tomar um vinho na 310 norte. Cuidado para seu celular não ser roubado ou quem sabe os requerimentos administrativos da moçada.
    Cuidado BSB tem muitos ladroes e cada dia chega mais.
    Atenciosamente seu amigo Dricó.

    ResponderExcluir
  31. Olá D Raquel, estou esperando uma carta da justiça. O que eu já falei te ti por ai só um PDV muito imbecil para acreditar em sua pessoa. Quem devia entrar na justiça por perdas e danos era eu, ois em BSB, encontro que marcamos vc não apareceu fiquei com cara de bobo. Entre mesmo estou torcendo para isso, de posse de teu endereço, dados pessoais teu entro com uma queixa contra a sra.

    ResponderExcluir
  32. Tb sou pedvista e gostaria de informacoes a respeito. sendo que eu tenho copia de um processo administrativo onde requeria minha transferencia, pois estava separado da minha familia, no entanto foi negado entao nao tive escolha e aderi.
    obrigado

    meu e-mail e lgcab@bol.com.br

    ResponderExcluir
  33. ademar ferreira d silva21 de julho de 2010 às 01:26

    Meu nome é Ademar Ferreira da Silva fui funcionario na UFRRJ de 1979 até agosto de 1990, pedi exoneração e tentei voltar em 98 e 2002 não consegui, porque não tive orientação para onde mandaro processo,na epoca mandei para propria UFRRJ, que me barraram no artigo 37 da constituição,depois que consegui achar esta lei 8878 de 1994, que reintegra os exonerados, será que me enquadro nestes casos e poderei voltar a trabalhar na UFRRJ, sendo que meu local de trablho esta fechado esem profissional adequado.
    Poderia me auxiliar no que devo fazer ou aonde posso mandar os documento para formar um processo de reintegração.
    Abraço, Ademar Ferreira da Silva, email- afsademar@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Sr. Ademir Ferreira d Silva, a lei 8878 é referente aos demitidos de Color, tenho certeza absoluta que o prezado companheiro não enquadra na referida.

    ResponderExcluir
  35. Josy....
    oi,pessoal não sou ex da petro mas admiro a força que vcs tem,é unindo que se consegue as coisas, a luta deve continuar.Não desistam é isso que eles querem "a união faz a força".Vão para o senado reunam todos lá, eles trabalham sobre pressão tbm,a uniam de todos os estados que tem ex servidores é muito importante.

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pela foça Josy, valeu mesmo pelo incentivo.

    ResponderExcluir
  37. O raquelzinha vagabunda

    ResponderExcluir
  38. Olá seu anonimo com CERTEZA.
    Até que enfim um PDV acordou e descobriu que e AESP de Raquel está explorando os colegas com promessas duvidosas e sem fundamento juridico.
    Peco-lhe por gentileza aos PDV de todo Brasil, antes de pagar qualquer valor a essa Associação, pesquise antes, procure um advogado e tire suas dúvidas sobre as falsas promessas. CUIDADO PRIMEIRO PESQUISE DEPOIS É CONTIGO. wilsonneq@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Fiquem atentos colegas pedevistas do Brasil, depois da eleções de 2010, não adiantam chorar o leite derramado, se "Eles", não resolveram antes, certamente, não irão resolverem depois. Na minha opinão, quem deveria resolver esta questão pelo fato de termos sido enganados pelas promessas do governo fhc, seria o STF, que não estar nem ai para nossa gente.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Comissão aprova reintegração de ex-servidores que aderiram a PDVs
    17/jun/2010 . 18:10
    A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público aprovou nesta quarta-feira proposta que permite a reintegração ao serviço público de ex-servidores federais que aderiram a programas de desligamento voluntário (PDVs).

    OBS.:Os projetos tramitam em caráter conclusivo e ainda serão analisados pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição, Justiça e de Cidadania.

    BOM!! JÀ ESPERANÇA E DAS GRANDES!!! VAMOS NOS UNIR E REIVINDICAR

    ResponderExcluir
  42. acabei de receber um email do senhor Wilson pedindo desculpas pelos desaforos que aqui são colocados.... em primeiro lugar quero dizer a todos que o que vem debaixo definitivamente não me atinge... pra mim é perca de tempo retrucar com pessoas pequenas e peçonhentas... indiscutivelmente incomo muita gente... que bom!!!!1 é sinal que estou no cam inho certo...
    quem viver verá.... a minha felicidade e dos associados... é de grande valor a nossa luta...
    amanhã quem estará aqui na ksa que estou hospedada são Álvaro e Rejane do PDV BRASIL.
    tchau!!!!! eles querem de qq jeito falar comigo vamos ver .... Raquel Bezerra e vagabunda é a mãe que te pariu e cuspiu....

    ResponderExcluir
  43. Vamos nos unir, juntar os cacos, espatifar o ninho da pata nao soma nada.



    Pedro Arruda = ACRE

    ResponderExcluir
  44. Olá PDV, eu Wilson Neris de Queiroz, Pedevista da Marinha do Brasil de 99, enviei por e-mail a Sra. Raquel Bezerra Presidenta da AESP, pelas ofensas morais e se tratando de uma senhora e um ser humano, não tenho direito de ofender, com palavroes e causando dúvida no meio do movimento, nesse momento é de união e não trocas de farpas, xingamentos etc..., colegas a vitória é certa, como diz o ditado popular água em pedra dura bate bate até que fura.
    wilsonneq@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo sou tambem pdvista da marinha rio de janeiro pode me orientar meu contato e 21 77675280 pedropauloacorrea@ig.com.br agradeço desde ja

      Excluir
  45. e agora josé.
    como diz a baianada vixi maria.
    caiu por terra os requerimentos administrativos.
    e agora josé.
    vou pedir meu dinheiro de volta, vixi maria.
    a ha a ha.
    eu avisei a todos os babacas PDV, bem feito otários.
    vixi maria.
    e agora josé vou ficar no preju.
    quero meu din din de volta.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, sou filho de um pedevista (ex-funcionário da FUNASA), meu nome é Wilter Queiroz. No momento a situação desses pedevistas é muito precária, por isso, se o nosso presidente Lula tiver bom senso ele voltará atrás do que falou sobre o assunto, ao não aprovar a volta dos pedevistas. No entanto, entendo que eles possuem o direito de retornar ao cargo que lhes pertence. No momento, acho que eles aceitariam qualquer acordo, até mesmo dividir em parcelas descontadas no contra cheque o dinheiro recebido na época.
    E lembrando o que LULA sempre dizia: "a luta continua companheiros".
    Um abraço a todos pedevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo, estou trabalhando nos processos dos pedevistas da FUNASA.

      Excluir
  47. Meninos e meninas PDV, vamos todos votar e pedir votos, fazer campanha em pró da DILMA, não importa o que pensam a respeito dela o que falou demais ou deixou de falar, a nossa esperança de retorno está na candidata PT, lembre-se que a nossa desgraça foi por culpa do PSDB,
    wilsonneq@ig.com.br

    ResponderExcluir
  48. Mas eu não sei o que a Dilma acha sobre o retorno dos pedevistas.
    como posso votar nela sem saber sua opinião?

    ResponderExcluir
  49. Pessoal temos que nos concentrar para que seja votado este ano ainda independente de quem ganhar as eleições , pois se deixar para o próximo ano ,pode ser que este projeto não passe , por causa da comissão ....se tiverem mais notícias plausíveis favor comuniquem pois , tem colegas que não estão acreditando , temos que nos unir

    ResponderExcluir
  50. Pelo que outros sites organizados falam , que alguma coisa poderá acontecer somente após as eleições do di 31/10. Por enquanto está tudo parado.

    ResponderExcluir
  51. Prezado companheiro seu anonimo, tem razão em duvidar se a mocreia da Dilma vai cumprir o acordo feito pelo PDV estatutarios do RJ, mais um MURP-RJ, segundo eles a Dilma se comprometeu em reitegra-lo ao SPF, melhor do que LULA, que virou as costas e não deu a mínima e ainda disse que ainda estava lúcido e prometeu veta-lo assim que for aprovada.
    Eu particularmente não gosto do LULA e Dilma pior ainda, mas infelizmente, temos que aguentar essa senhora durante 4 anos em troca do emprego.

    ResponderExcluir
  52. Amigo Anônimo, eis uma dúvida insana , te pergunto , devo votar na Dilma ou Serra pensando no País ??? ou penso na minha família e no meu emprego , afinal Serra e Dilma já estão com a vida ganha , e eu e milhares de funcionários que de certa forma tinha uma vida estável foram injustiçados tendo que assinar um Plano de demissão, que deixou vários desempregados por anos... até suicídio teve... Por isso, quero novidades , e de preferência boas notícias ...

    ResponderExcluir
  53. gostaria que desse certo certo retornarmos ao trabalho pois fomos enganados eu mesma fui enganada o gverno prometeu financiar para cada pdvista 30 mil reais foi tanta burocracia, fiz até um curso no sebrae mais não dei em nada mis Deus é poderoso e fazer com que aconteça a volta dos pedevista ao trabalho. Gostaria de saber se tem que se cadastrar para revindicar tal benefio?

    ResponderExcluir
  54. Todo mundo ficou quetinho, nem se fala mais em reitegraça

    ResponderExcluir
  55. Caro vagabundos chamados PEDEVISTAS, um dia nunca é igual a outro dia, entenderam. A agua que passa debaixo da ponte passou, muitas aguas vão passar e garanto nunca vai deixar de passar entenderam imbecis e vagabundos. O emprego de voces é como uma nuvem.
    Vão fazer coisas para a cada dia se torne novo, veja o que fiz, depois de muitos fracasos botei na cabeça chega vou vencer, estou comecando a mudar o quadro, hoje presto serviço e ganho seis por cento do faturamento da empresa. PDV faça algo bote na cabeça, vou vencer eu sou penso dez por cento quero aumentar a porcentagem, seja positivo, VOU VENCER

    ResponderExcluir
  56. Ficou com medo né ? Seu merda

    ResponderExcluir
  57. Isso virou foi baixaria, que pena!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Tenho fé em Deus que a situação sera contornada em pro dos pedevistas, que vai demorar uns 02 ou 03 anos demora, agora que vamos conseguir a retegração não tenho em duvida, vamos nos unir, do Acre ao Rio Grande do Sul, todos esses movimentos estão certos, pois todos estao batalhando em uma unica causa.

    ResponderExcluir
  59. Prezado PDV, estive conversando com o Deputado Federal Daniel Almeida, da BA, onde está sendo feito um acordo para resolver os problemas do pessoal que aderiu. Segundo o mesmo pessoas influentes querem não emprestar mas indeniza-los em torno de trinta e cinco mil reais, e mais um curso no SEBRAE e curso de preparação pago pela União, para retorno via concurso. Segundo o parlamentar essa proposta vai ser levada para apreciação da Presidente na proxima semana via Ministério do Trabalho.

    ResponderExcluir
  60. Não quero indenização nenhuma. Quero minha reintegração.

    ResponderExcluir
  61. E no mínimo esta suposta indenização seria parcelada em 1000 vezes.

    ResponderExcluir
  62. olá pdv, estou articulando junto com as autoridades executivas, e junto com alguns parlamentares, o que chamo de plano B, caso a reitegração não passe, a liderança deveria todos articular PLANO B ou C. Enviei vários e-mails defedendo o plano B, eles até gostaram, e admitiram cumprir o prometido, esse plano vai ser enxuto, pois alguns já receberam, e lógico vai ficar de fora. Em breve vou fazer um relatório, estou aguardando um e-mail da assessora da ministra do planejamento.

    ResponderExcluir
  63. Caros colegas, muita calma nessa hora, nossa querida Presidente não chegou ao poder pr acaso, é uma mulher admirável e sábia, e certamente reco-
    nhecerá nosso direito, face aos erros do governo que nos induziu a cometer este grande erro: o PDV.
    Nós todos adquirimos muita experiência, e isto cer
    tamente será útil ao nosso trabalho quando retor
    narmos, nossa bagagem de experiências está cheia, e se assim for, voltaremos com toda ãnsia de reali
    zar nossas tarefas em nossos setores profissionais.

    ResponderExcluir
  64. Olá companheira PDV Raquel e PEDRO DIAS e outros, valeu a tentativa de retorno dos companheiros, mas não deu, tubo bem foi importante, pois voces tiveram um papel imprescincivel, mostrar para o Governo que os servidores foram enganados, e a tem o dever de corrigir o erro, fique de consciencia tranquilia e mande todos que pagaram que va buscar na justiça, pois é lá que se discute o certo e o errado.
    Companheiros até o momento não ganhamos nada o que existe é espectativa de vitória, pelos companheiros da baixada.
    wilsonneq@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda estou na luta, desistir jamais

      Excluir
  65. Tenho sentido muita angustia por parte de nos pedevista, cobrar insistentemente desses movimentos, associações, etc. os mesmos estao fazendo o impossivel, moro no Acre, sou pedevista, levo uma vida muito dificil, gostaria tanto de poder contribuir com essa causa, porem tenho certeza que a vitoria acontecera.

    Francisco

    ResponderExcluir
  66. SOU PDV DO ANO DE 2000, GOSTARIA DE PARTICIPAR DA ASSOCIAÇÃO DOS PDV, MORO EM ARAGUATINS-TO,POIS GOTARIA DE RETORNAR AO SERVIÇO PUBLICO FEDERAL, ME CHAMO ISA MARIA SALES NOGUEIRA, E GOSTARIA QUE SENHORES REPONSAVEIS PODESSE ME DA UMA INFORMAÇÂO E QUAIS AS MEDIDAS QUE DEVO TOMAR PARA INICIAR O PROCESSO. OBRIGADA.... (63)9972-5370 EMAIL. flamer_555@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Isa Maria entre no Blog www.pdvestatutario.blogspot.com se você for estatutário é lógico.

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de mim associar, mas não tenho os documentos que vocês pedem. Tenho cópia do Diário Oficial com o meu desligamento.
    Marise Barbosa de Andrade
    psimarise@ig.com.br
    Salvador-Ba (INSS)

    ResponderExcluir
  69. 09/03/2012
    Comissão de Finanças e Tributação (CFT )
    Devolvido ao Relator, Dep. Andre Vargas, para atualização de legislação orçamentária.

    ResponderExcluir
  70. QUEM SABIA, NÃO DIVULGOU!!!!!!!!!!

    Detalhes do Ato Normativo
    Ato Normativo
    Encaminhar Ato Normativo
    Tipo: Nota Técnica
    Número: 48-2009
    Data do Ato: 17/06/2009
    Data de Publicação: 17/06/2009
    Seção D.O.U:
    Página:
    Orgãos:
    Coordenação-Geral de Elaboração, Sistematização e Aplicação das Normas
    Situação: Em Vigor
    Correlação:
    Ementa:Projetos de lei n° 4.293 e 4.499, de 27 de fevereiro de 2009, relacionado à concessão de anistia aos ex-servidores da Administração Pública Federal direta, autárquica e das fundações públicas federais exonerados em virtude de adesão ao programa de desligamento voluntário. Conclui-se pela inconstitucionalidade dos Projetos por vício de inciativa e por contrariar a LRF, haja vista a inexistencia de dotação orçamentária para fazer frente à despesas decorrentes.
    Palavras-Chaves:
    Anistia
    cessão de anistiado
    Download:
    Nota Técnica 48-2009.pdf
    Hyperlink arquivo:Arquivos PDF: para visualizá-los você precisa do software Adobe Acrobat Reader 5.0 ou superior, caso não o possua, você pode fazer o download gratuito diretamente do site da Adobe clicando na imagem ao lado.
    Voltar

    ResponderExcluir
  71. NOTA INFORMATIVA
    ATENÇÃO MENINOS E MENINAS
    ACABAMOS DE CHEGAR DE BRASÍLIA-DF HOJE 23/ 06 /2012
    GOSTARÍAMOS DE PARTICIPAR A TODOS QUE NOSSA SITUAÇÃO ESTÁ EM FASE FINAL,
    NAS MÃOS DO GOVERNO.
    PEDIMOS A TODOS QUE OREM , REZEM POR TODOS NÓS TANTO DA COMISSÃO COMO TODOS OS PEDEVISTAS.

    A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ (RJU)

    CELSO/ JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO
    Postado por PDV ESTATUTARIO - RJU às 23.6.12 18 comentários:

    LUTA FERRENHA 3 !!!


    E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


    A) PARA OS CELETISTAS: NÓS NUNCA MENTIMOS PARA VOCÊS, INFELIZMENTE A RESPOSTA NEGATIVA FOI CONFIRMADA PELO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, NA NOTA 249/2012 PUBLICADA EM NOSSO BLOG.


    B) PARA OS ESTATUTÁRIOS: a nota 249/2012 do Ministério do Planejamento é difícil de se entender, porque foi feita por ADVOGADOS, porém, ela é datada de 03/04/2012, observem, depois dela nós temos mais TRÊS, e TODAS nos colocam EXCLUSIVAMENTE de VOLTA PARA O LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERÍAMOS TER SAÍDO. Nós apenas fomos proibidos de DIVULGAR.

    TENHAM FÉ E CONFIEM EM NOSSO DEUS.
    ABRAÇOS. BRASÍLIA - DF - 20/06/201

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. ATENÇÃO MENINOS E MENINAS.


    ESTAMOS EM BRASÍLIA E A VITORIA É NOSSA, ESTAMOS REPASSANDO NOTA INFORMATIVA QUE NOS FOI PERMITIDO VER, QUANDO DA TRAMITAÇÃO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO PARA A CASA CIVIL, MESMO COM POUCOS RECURSOS VAMOS AGUARDAR NOVAS INFORMAÇÕES FINAIS.
    OBS: AINDA NÃO TIVEMOS ACESSO AO PROCESSO ORIGINAL.

    Para visualizar a nota informativa, entre no blog pdv da vitoria.

    pdvestatutariorju.blogspot.com.br

    A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
    CELSO / JORGE / ROBERTO / SEBASTIÃO / RONALDO.
    Postado por PDV ESTATUTARIO - RJU às 18.6.12 16 comentários:
    Enviar por e-mail
    BlogThis!

    ResponderExcluir
  74. Todo mundo calado ultimamente

    ResponderExcluir
  75. Pessoal oque ta acontecendo ?, vamos voltar a se movimentar. acho que deva voltar ate pressao. Existe muita ingratidão, no entanto nos so voltaremos se for atraves desses movimentos.

    Um Abração

    Joao Jorge INCRA

    ResponderExcluir
  76. Estranho, muito estranho: Esse movimento de greve dos servidores federais nao constar nenhuma reidivicação de retornos dos pdvistas

    ResponderExcluir
  77. Percebeste né besta que não temos chance de retorno

    ResponderExcluir
  78. eu estou em curitiba-paraná, eu era do antigo inamps, e perdir transferencia para policia rodoviaria federal, sair em 26,12,1996, eu era au.operacional de serviço diverso, , pelo pdv, eu estou ansioso para voltar em qualquer, orgão federal....ja tem algumas fixa para votar ou desconto de folha qdo eles me deram o dinheiro era 11.000,00, vai ter rejuste para ser descontado...obrigado eraldo jose

    ResponderExcluir
  79. Sou ex-servidor do Ministério da Saúde em Belém-PA, optante pelo PDV em novembro de 1999, e além da indenização, nenhuma vantagem me foi oferecida. Gostaria de ter uma posição sobre a anulação do plano e reintegração dos funcionários lesados, e como devo proceder para me integrar nesta luta. Grato por qualquer informação.

    Arthur Motta - arthurjqmotta@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. ACHO TUDO ISSO MUITO ENGRAÇADO. QUANDO ESTÁVAMOS NA ATIVA, O SINDICATO NÃO DEIXAVA DE DESCONTAR EM FOLHA A SUA PARTE. HOJE NÃO TE-
    MOS NOTICIAS NENHUMA COMO ESTÁ A NOSSA REIVINDICAÇÃO. SE TEMOS CHANCE OU NÃO. VAMOS FAZER UM GRANDE MOVIMENTO NO CONGRESSO, VAMOS BATER DE PORTA EM PORTA, VAMOS LUTAR. SE FICARMOS PARADOS, ELES NÃO SABEM NEM
    QUE NÓS EXISTIMOS.SOU EX FUNCIONÁRIO DO IBGE
    EMAIL ; HBCRED_01@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  81. Sou pedevista da Universidade Federal da Paraíba desde 2000, porém não tenho informação absolutamente de nada a respeito da situação de quem foi da Universidade, como devo proceder para me associar a qualquer associação/sindicado para poder ter melhores informações

    ResponderExcluir
  82. como saber informações sobre reintegração de servidores publicos federais?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Belem, Norte/Para, Brazil
Associação de Ex-Servidores Públicos Federais

Seguidores

Arquivo do blog