quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fotos




















Reunião no escritorio político do Dep Federal Jordy

4 comentários:

  1. O final do ano chegou e os dois pl's se encontram na mesma situação de setembro do ano passado. tá difícil retornarmos.

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei recentemente comentários sobre a reintegração de ex-servidores que aderiram ao PDV.
    Ocorre que sou ex-funcionário da RFFSA - Belo Horizonte, fui desligado em 14 de maio de 1996, por meio do PDV.
    Desde o meu desligamento, nunca fui procurado por algum representante, pois à época assinamos documentos, os quais diziam que nos ofereceriam cursos para uma atualização junto ao mercado de trabalho.
    Por diversos momentos, desde então, me ví enfrentado "gigantes", e é assim mesmo o mercado de trabalho; contudo, despreparado e à deriva fui alvo fácil de aproveitadores.
    Após todo este tempo, estudando, me atualizando frequentemente, com recursos próprios (escassos), observo que poderia ter ido além das expectativas.
    Gostaria de saber, se o meu caso se enquadra à busca promovida por V.Sa.
    Aguardo retorno pelo e-mail: henver_luiz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigo Luiz do comentário acima. se eu fosse vc não criaria nenhuma espectativa quanto a retornar aos quadros da União. O problema é muito complicado, pois se trata do retorno de milhares de funcionários e mesmo que o governo tivesse boa vontade e fosse generoso, a questão seria previsão orçamentária para o pagamento destes funcionários, caso fossem reintegrados. assinamos uma adesão de exoneração, independentemente se o governo não cumpriu sua parte prometida. tínhamos até cinco anos para questionar e não o fizemos. alguns perceberam o erro, nos cinco primeiros anos, e o processo foi revertido (administrativamente ou judicialmente). eu, infelizmente, não atinei na época para esta possibilidade, pois estava empregado. agora, desempregado há muitos anos e com problemas de saúde, vejo que loucura foi eu ter aderido a este programa. Se vc é estatutário, o Blog correto para você se informar é o PDV da Vitória - RJ. Abs Reginaldo.

    ResponderExcluir
  4. Amigos a presidenta Dilma assinbou um decreto de numero 7.944 leia e divulguem pois acho que tem slgo a ver com o nosso retorno não perdi a esperança.coloque o numero e clique em perquisar leiam pois é importante se ela fizer voltar os pedevistas sera perante algum decreto assinado por ela.fé em Deus.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Belem, Norte/Para, Brazil
Associação de Ex-Servidores Públicos Federais

Seguidores

Arquivo do blog