quinta-feira, 24 de maio de 2012

Para se afiliar acesso o link abaixo e faça o download da ficha.
www.sendspace.com/file/vu1ban

200 comentários:

  1. Aí senhora Raquel publique aí que seu processo de anulação do PDV foi arquivado! Agradeça aos deputados que te ajudaram ! Você não disse que tinha conseguido?

    ResponderExcluir
  2. Interessado: RAQUEL APARECIDA ALVES BEZERRA
    Número do Protocolo: 04500.015335/2011-11
    Assunto: REQUER ANULACAO DO PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA-PDV.
    HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO
    Data: 21/06/2012 Situação: ARQUIVADO
    Localização: ARQUIVO DA COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E INFORMAÇÃO - ARQUIVO/COADI/GAB/SEGEP
    Despacho do arquivamento: PARA ARQUIVAMENTO.
    RAQUEL APARECIDA ALVES BEZERRA
    Número do Protocolo: 04500.015335/2011-11
    ARQUIVADO ARQUIVADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA FEIA QUEQUEL !!!!!!!! QUERENDO SE APROVEITAR DOS TRABALHOS DOS OUTROS E AINDA FAZER POLÍTICA!!!!!!!! O CASTIGO UM DIA CHEGA E VEM A CAVALO!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. QUEQUEL, ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!!!!rRSRSRSRSRSRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. QUEQUEL, VC NÃO ENGANA NEM A VC MESMA.MESMA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aí anônimo do KKKKKK. não gosto e nem sou do grupo dessa tal Raquel, mas a comissão da baixada tb dançou. li detalhadamente a nota do MP e eles arquivaram definitivamente e enviaram para a casa civil a resposta NEGATIVA quanto a reintegração dos Estatutários. vi tb q o tal dossiê deles se refere só para a reintegração deles mesmos. sou estatutário, mas estou decepcionado com todos estes paladinos que prometeram nossa reintegração.

    ResponderExcluir
  7. taí anônimo acima, gostei da informação verdadeira que você revelou. Já não acreditava mais nas inverdades que todos os sites de PDV postavam e estava com saudades dos bate-papos quando o blog do PDV da Vitória, deixava um tal de gurulencio se atracar com outro cara lá. pelo menos agente sabia os meandros dos bastidores que o pessoal da baixada escondia e esconde até hoje. ainda bem que fiz meu concurso público, depois do PDV e hoje estou empregado, mas luto por minha irmã que entrou nesta roubada. Gustavo Guerreiro - RJ

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus. tem um maluco lá no blog do pdv da vitória, que disse que o pessoal da baixada foram enviados por DEUS.que blasfêmia. aquele lá ou é fanático ou tá precisando de um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  9. ONDE VOCÊ VIU QUE FOI ARQUIVADO O PROCESSO DA BAIXADA ??? NÃO SABE LER NÃO SEU ANALFABETO !!! TÁ EM TRÂMITE !!!AGORA O DA RAQUEL SIM TÁ ESCRITO FOI ARQUIVADO!!! VOCÊ DEVE SER UM CELETISTA.

    ResponderExcluir
  10. CLARO IMBECIL. ANALFABETOS FUNCIONAIS, COMO É SEU CASO, NÃO TEM FORMAÇÃO INFERIOR, QUANTO MAIS SUPERIOR, MAS SIM SUB-HUMANA PARA ENTRAR NO SITE DO MPOG E LER ISTO (SE É QUE O JUMENTO AÍ SABE LER): Interessado: CASA CIVIL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA
    Número do Protocolo: 03000.000485/2011-91
    Assunto: ENCAMINHA CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA RJU, QUE ENVIA DOSSIE SOBRE O PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA. OFICIO 1285/GAB-C.CIVIL/PR, DE 09/05/2012, P/ASTEC/MP, RESTITUINDO O DOCUMENTO PARA PROVIDENCIAR RESPOSTA AO INTERESSADO.

    HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO

    Data: 18/06/2012 Situação: EM TRÂMITE
    Localização: ARQUIVO DA COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E INFORMAÇÃO - ARQUIVO/COADI/GAB/SEGEP

    E TEM MAIS, SUA AMEBA. MEU AMIGO TRABALHA LÁ E JÁ FOI EXPEDIDA A "CONSULTA" FEITA POR UM EX-ASSESSOR (DENTRE OS VÁRIOS ASSESSORES EXISTENTES DO ORGÃO) DA CASA CIVIL E NÃO À PEDIDO DO TITULAR DA PASTA Á ÉPOCA, COM INDICAÇÃO E RESPOSTA DA IMPOSSIBILIDADE NO ATENDIMENTO, SEU ESTRUME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vOCÊ PODERIA EXPLICAR MELHOR ?

      Excluir
    2. Sem problemas e com todo o prazer José, posso e devo, pois vc deve ser da ala positiva dos comentaristas, porém, inteligente o suficiente para não se deixar enganar fácil. este anônimo q postou acima do meu comentário diz q o processo está ainda transitando no Cprod do Mpog porque leu no Campo- SITUAÇÃO:EM TRÂNMITE - isto não quer dizer q o processo está ainda andando, quer dizer o ESTADO anterior de movimentação dele, ou seja NÃO estava PARADO saiu da posição imediatamente anterior (SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA - SEGEP/MP em 11/06/2012) para o ARQUIVO DA COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E INFORMAÇÃO - ARQUIVO/COADI/GAB/SEGEP. e ali ficará ad eternum. até qoutra Ordem superior o desenterre. mas nunca no Campo Situação veremos a palavra ARQUIVADO, esta só aparecerá no campo localização. E mais José, não precisa ser muito inteligente para saber que um processo sai de um setor para o de arquivo para dar um passeio e dizer: EU VIM AQUI SÓ PRA DAR O AR DE MINHA GRAÇA. por isto amigo, é que temos as vezes que ironizar certas pessoas, que são absolutamente cegas para a VERDADE. DEUS tá vendo. Abs.OICNELURUG

      Excluir
  11. AH. ESQUECI. PARA SUA CURIOSIDADE DEBIL. SOU ESTATUTÁRIO HÁ SÓ 28 ANOS.

    ResponderExcluir
  12. O pior problema daquele(s) que se acha(m) "espertinho's" é que além de considerar(em)os outros burros, acha(m) que DEUS é cego. me enganem que eu gosto demais. Roberto Guimarães - RJ

    ResponderExcluir
  13. As pessoas devem com calma enxergar que o que a Comissão da Vitória quer é que todos voltem , sem distinção .Querem todos os estatutários de volta. Mas me parece que a forças vão se acabando pois lutar , lutar por muito tempo desse jeito é duro...

    ResponderExcluir
  14. Acredito que eles não vão agüentar por muito tempo essa situação estressante de lutar sem ganhar . Agora , acho que se todos os pedevistas quiserem ter alguma chance de retornar , repito alguma chance , devem apoiar essa comissão para que lutem por todos. Arnaldo Madeira quando relatou a votação dos Pls 4293 e apensos logo disse que não haveria chances p/ os celetistas e p/ os estatutários , só o governo (Presidenta) poderia resolver. Ora essa Comissão foi a ÚNICA que ainda conseguiu chegar aonde precisa p/ resolver esse problema . TODOS OS QUE SE DIZEM ESPERTOS DEVERIAM SIM APOIAR QUALQUER FEITO BENEFICIANDO O RETORNO DOS PEDEVISTAS , INDEPENDENTE DE QUALQUER REGIME QUE SEJAM.

    ResponderExcluir
  15. PARECE QUE ESTAVAM COM SAUDADES DE MIM ! AÍ VOLTEI!
    MARIA VOCÊ TÁ CERTA E VOU CONTINUAR ACREDITANDO NISSO QUE FALASTES. EU ESTAVA UM POUCO CHATEADO COM ESSA ANSIEDADE DA DEMORA DESSE FINAL DO PROCESSO MAS EU ACHO QUE SE TIVESSE QUE SER ARQUIVADO , JÁ TERIA SIDO E MESMO QUE EU NÃO SEJA UM DOS CONTEMPLADOS NESSA VOLTA , VOU LUTAR PARA QUE VIRE UMA "JURISPRUDÊNCIA", NEM QUE FORME MAIS UMA COMISSÃO PARA ISSO , SE A COMISSÃO DA BAIXADA DESISTIR DESSA LUTA. AÍ COMISSÃO FORÇA !!! CREIO QUE NOSSA PRESIDENTA VI SER SENSÍVEL E RETORNAR OS ESTATUTÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ICHHHH. Olha quem chegou aqui o pseudo "Waldomiro Santiago": aí!!! veio pedir os dízimos para o pessoal da baixada voltar para brasília ou fazer jus a lenda do bêbado:


      O Bêbado culto...
      Riqueza semântica:

      Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subiu em um caixote e começou seu discurso:

      - Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto, que hoje nos convoca, reune ou ajunta, é a minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.
      De repente, uma pessoa do público pergunta:
      - Escute aqui, por que o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?
      O candidato respondeu de forma orgulhosa:
      - Pois veja meu senhor; a primeira palavra é para pessoas de nível cultural muito elevado, como poetas, escritores, filósofos etc. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que tem um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado jogado na esquina.
      De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:
      - Senhor postulante, aspirante ou candidato (hic). O fato, circunstância ou razão de que me encontre (hic) em um estado etílico, bêbado ou mamado (hic)
      não implica, significa ou quer dizer que meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo (hic). E com todo respeito, estima ou carinho que o Senhor merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando (hic), seus pertences, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho (hic) à leviana da sua genitora, à mundana de sua mãe biológica ou à puta que o pariu !
      Mexe com quem tá quieto, mexe !!!

      ass: O Desafeto.

      Excluir
  16. Nesse momento não adianta ficar adivinhando o final pois só o tempo irá dizer a verdade. Se está um sigilo esse processo só temos que ter paciência... e a comissão da baixada com todas as dificuldades não podem abandonar o barco pois já em se tratando dos trabalhos que fizeram . O governo faz o que quer pois o processo foi encontrado pela comissão diferente do que era.Na minha opinião não devemos colocar palavras negativas que venham a atrapalhar. Vamos colocar a cabeça no lugar . Vamos ter fé que vai dar certo. Realmente a ansiedade é que mata.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com todas as posições anteriores, tanto os que se dizem à favor da Comissão da Baixada, como os que se dizem com dúvidas sobre a falta de clareza nas postagens no blog do PDV da Vitória. O que realmente não aceito é a MENTIRA VELADA, sob o manto ou a desculpa de que não podem divulgar a real situação a pretexto de não atrapalhar o andamento do processo.Roberto Guimarães - RJ

    ResponderExcluir
  18. Agora é que vi. tem mais novidades nos comentários aqui neste blog da quequel, depois das fotografias dela com o deputado. só comentários cabeludos. que loucura meu Deus.eu heim.

    ResponderExcluir
  19. estou contigo Maria em genero, grau e número.e também com os lutadores da baixada, mesmo não torcendo para mim, pq já estou empregada, mas para todos os pedevista do nosso Brasil e especialmente para meu irmão que já se vão mais de 12 anos desempregado. acredito neles piamente. só acho que o silêncio nas informações remete para o velho ditado: em boca calada realmente não entre mosca, mas tb não entra um centavo. Solange Vieira

    ResponderExcluir
  20. AGORA COMEÇOU TUDO DE NOVO NESSA PORCARIA DESSE BLOG.DA QUEQUEL...
    QUEQUEL QUE SÓ FALA EM POLÍTICOS E SE APROVEITA DOS TRABALHOS DOS OUTROS...VAI LAVAR UMA ROUPA QUEQUEL E LAVAR A ALMA TAMBÉM ...ME DIGAM ONDE O PROCESSO FOI ARQUIVADO???? SÓ PODERIA SER DA QUEQUEL

    ResponderExcluir
  21. Não sou da sua trupe, muito menos da patota da tal Raquel, porque sou estatutário. sobre a sua pergunta em relação ao arquivamento do processo, normalmente eles colocam arquivado no campo situação de pois de um certo tempo, do contrário o que estaria fazendo o dossiê da baixada parado no setor de ARQUIVO há quase um mês. ou você é míope, daltônico e tem deficiência mental e visual ou não sei quem é pior. se a tal quequel ou vc mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro é você que não sabe que arquivamento é o setor que não serve só para arquivar e sim quando vai para lá é porque o caso já foi resolvido.

      Excluir
    2. KKKKKKK. Esta foi boa. só pode ser uma piada de mau gosto. o pior BURRO é aquele que não vê um palmo na frente do narigão. quer dizer q eu não aprendi nada nos 33 anos de setor público e agora vem um fraldinha querer me dar aula de gestão pública. é!! o fanatismo realmente chega a estas raias. quer dizer então que o local para onde vão as demandas administrativas com DESFECHO POSITIVO ou pela resolução é chamado de "arquivamento". Então qual é o nome do local para a guarda dos "casos já resolvidos" (para a reintegração ou rejeição dela??), como voce mesmo fala?? ACORDO MANÉ ´PARA DE SE ILUDIR. SEI DE TUDO QUE SE PASSOU E SE PASSA SOBRE O PROCESSO DO PESSOAL DA BAIXADA. CAFÉ FAZ BEM PRO CORAÇÃO E TB PARA ACORDAR QUEM VIVE SONHANDO EM PÉ.

      Excluir
  22. Companheiro kkkkkkkk digo eu . Não tenho culpa de você não ser estatutário ou se feriram você politicamente. Tenho pena de você... Quem é vasco nunca vai torcer pelo flamengo e vice-versa . O pior cego é celetista achar que tem chance de voltar pelo Executivo depois ainda de anos a fio lutando já com prescrição ou se dizer esperto e lutar por projetos inconstitucionais...Quanto tempo perdido...Vai chorar na cama que lá é quente kkkkkk.....

    ResponderExcluir
  23. oi anônimo acima quer dizer que sou pedevista ex-técnico de finanças e controle da secretaria do tesouro nacional do MF e não sou estatutário. sem comentários.kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. cópia do comentário da Comissão da Baixada no Blog deles:

    PDV ESTATUTARIO - RJU8 de julho de 2012 16:35
    COMO SEMPRE FALAMOS NOSSA LUTA É POR TODOS OS ESTATUTÁRIOS DO BRASIL. AINDA TEREMOS MAIS UMA REUNIÃO COM O GOVERNO. PORÉM QUEM DECIDE É O GOVERNO.ESSA ÚLTIMA REUNIÃO SERÁ DECISIVA.

    Agora vamos analisar. Ora, todos sabemos, evidentemente, desde o início de toda esta luta para nossa reintegração que ela depende do governo (é o óbvio). Mas o pessoal da baixada mudou o discurso. antes todos os estatutários estavam inclusos e a presidente e o chefe da casa civil estavam "fechados" com a comissão, mas agora declararam q nem todos os estatutários serão reintegrados e que não sabem dizer quais os estatutários que o governo decidirá em beneficiar, caso aconteça de fato a reintegração. estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí moço. sempre contribuí com minhas orientações e financeiramente para o grupo da baixada, mas os seguidores radicais, fanáticos, "ditos" fiéis e aloprados do PDV da Vitória, dizem que nós aqui somos sabichões, não somos estatutários, somos da confraria da odiada Raquel, não comungamos com o pessoal da baixada ou somos negativos. Deixem pra lá. Só um perfeito idiota que se ESTATUTÁRIO não quer ser REINTEGRADO e não torce para que eles consigam este intento. Viemos, infelizmente postar aqui, pq pelo menos e por enquanto nesta droga de blog da dita quequel, nós podemos falara VERDADE que no outro Blog eles não publicam.

      Excluir
  25. AO Anônimo acima. Não se preocupe amigo. vamos deixar que eles pensem que somos da escola de samba da tal raquel, que não somos estatutários e vamos colocar em dia, via e-mail (como estamos fazendo sempre e sem publicar em blog's), as verdades dos meandros e bastidores sobre este desfecho do dossiê da baixada. larguem pra lá estes ignorantes.

    ResponderExcluir
  26. VEJAM BEM A 1ª. POSTAGEM DE UM PEDEVISTA DA FUNASA DE RONDÔNIA QUE DIZ TER INFORMAÇÕES PRECISAS DE, NATURALMENTE ALTAS FONTES DO GOVERNO, SOBRE O NOSSO RETORNO VIA MP:

    Coordenadores e amigos pedevistas,sei que vamos voltar pois
    soube que o governo prepara já MP-Medida Provisória.Mas é
    preciso "Pé no Chão".Parabenizo em público pela luta renhida
    destes caras.Um abraço,renaldo guedes,funasa/ro.

    Agora a 2ª. postagem:
    Esclareço que não sou de maneira ALGUMA 'o pai da criança"
    como alguns tentam colocar.Esta luta travada pelo pessoal
    da baixada,como coordenador principal,o Celso,vem sendo lide
    há muito tempo desde quando o ministro da casa civil era o
    ANTONIO PALOCCI,portanto eles sim são os verdadeiros precur-
    sores fies de um trajeto processual que resultará como a
    própria presidenta já assinalara a eles,no cometimento de
    JUSTIÇA aos pedevistas estatutários.A minha fonte de que está decidido estabelecer uma lei,vem de pessoas do pro-
    prio governo que me ligou e disse,renaldo,você vai voltar
    a funasa.Conquanto,convicto estou de esta informaçao é con
    fiável.Um abrao,,,renaldo Funasa/ro.

    MAS, PEDE OS "PÉS NO CHÃO" . COMO NINGUÉM É AERONAVE E NÃO PODE DECOLAR, QUE DEUS ABENÇOE A ELE, A FONTE DE INFORMAÇÃO E a TODOS OS PEDEVISTAS ESTATUTÁRIOS DO PAÍS.

    ResponderExcluir
  27. Tá tudo certo, tudo resolvido, tudo fechado e reintegrados. quantas vezes já ouvi e vi postarem isto. o mais grave foi quando postaram para agente ir lá no nosso ex-emprego para nos recadastrar. cheguei lá e a moça do recursos humanos deu risada. nossos próprios ex-colegas não querem nosso retorno, disse que quem me mandou fazer isto era lelé da cuca. dá pra a creditar em alguém??

    ResponderExcluir
  28. me lembro muito bem deste episódio que o blog do PDV da Vitória, disse que já estava tudo acertado e que já poderíamos ir lá em nossos setores de pessoal para recadastrarmos para brevemente tomarmos posse. fui lá no MJ e praticamente fui constrangido como você anônimo. foi uma humilhação sem tamanho. você tem razão. eu guardo todas as publicações feitas no blog da Comissão da Baixada e realmente se formos ler uma por uma é uma contradição encima da outra (propaganda enganosa). eu desisti, mas ainda torço por todos os pedevistas estatutários.

    ResponderExcluir
  29. Olá pessoal, não temos nenhuma NOVIDADE...

    ResponderExcluir
  30. tem sim. a MP está sendo costurada com linha de ouro 24 kl.rsrs

    ResponderExcluir
  31. É LAMENTÁVEL VER MOVIMENTOS LUTANDO POR UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA P/ NÓS PDVISTAS... QUANTAS JÁ FOMOS!SEMINÁRIOS TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  32. Até que existe aqui um anônimo que tem visão p/ perceber que enfim o que já foi feito é o suficiente p/ dar um basta nessa situação nossa pdvistas.Ou vai ou racha a Comissão da baixada.

    ResponderExcluir
  33. é verdade Maria. só espero que vá e não rache. mas quanto aos comentaristas, penso que estão meio desiludidos, não porque querem, mas o passar do tempo é cruel.

    ResponderExcluir
  34. É como diz a canção: "O Sonho Acabou". Gente, vamos cair na real. O governo mal está fazendo concurso e quando realiza, mal está nomeando. Será que vai fazer MP para reintegrar milhares de pedevistas? Só se for no dia 32. De minha parte estou metendo as cara no estudos para concurso. Pra mim é a única forma de retorno ao serviço público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO SENHORES E SENHORAS PEDEVISTAS. É MELHOR ESQUECER REINTEGRAÇÃO E INICIE LOGO SUA PREPARAÇÃO PARA CONCURSOS PÚBLICOS ACESSANDO O SITE:
      http://altogabarito.com.br/
      E BOAS PROVAS!!!!!

      Excluir
  35. corretíssimo e evidente anônimo. este ano foram chamados um pouco mais de 700 concursados. sabe de que ano??..2009, 2010 e 2011. sobre o sonho?? este nunca acabou pq nunca aconteceu. a não ser para as pessoas q tem pouca instrução. a maioria dos pedevistas faziam parte do chamado auxiliares de serviços gerais q hoje estão todos terceirizados, como postaram aqui neste blog.

    ResponderExcluir
  36. Sou pedevista do estado de rondônia como ex-servidor da Funasa e fa-
    ço parte deste Sonho juntamente com os que agregam à luta renhida do
    pessoal do PDV DA VITÓRIA.Tenho convicção plena do retorno de nós ser
    vidores estatutários no espaço de tempo curto.Nosso processo que está
    na COADI/SEGEP não fora ARQUIVADO não,pois ele continua em trâmite e
    aguardando que seja dado o desfecho final do seu trâmite.A Raquel tem
    uma participação substancial nesta luta que merece respeito e conside
    ração.Um abraço a todos,,,renaldo guedes/funasa/ro.

    ResponderExcluir
  37. Sr. Renaldo Guedes. VSa. é uma pessoal entusiasta, positiva e prática, pelo que li em suas postagens; porém, a reitegração de milhares de pedevistas é um ato totalmente impossível em razão da Lei de Responsabilidade Fiscal e da previsão de dotação orçamentária, sem contar que a maioria dos pedevistas eram agentes administrativos e de serviços gerais - carreiras que não existem mais - e foram substituídos por servidores terceirizados, atualizados e em sua maioria com nível até de doutorado. Não entendo como pode ainda ter convicção ou certeza do nosso retorno, pois não se trata de positivismo, fé, esperança ou outro sentimento
    otimista, mas sim da legalidade imposta pela legislação vigente. Torço para que isto realmente aconteça para todos. Abs. Roberto Guimarães - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Roberto acho que o senhor não entendeu . Os pedevistas que irão voltar são os estatutários

      Excluir
    2. Pois é Sr. Anônimo acima. eu sou um deles, pois sou estatutário. não entendo pq aqui alguns acham q os comentaristas não são estatutários.Roberto Guimarães estatutário - MJ- PDV/1999.

      Excluir
  38. Pessoal do PDV, sabemos que nosso retorno é uma questão puramente POLITICA, vejamos o parecer do MInisterio do Planejamento, onde o parecer é favoravel condicionado a devolução do dinheiro em Parcelas, conforme PL aprovada na Câmara dos Deputados Federais, sobre a LRF, Existem Argumentos, como falei acima, são questões puramente POLITICA. A UNIÂO faz a FORÇA, se DEUS assim PERMITIR, VOLTAREMOS...ALEXANDRE-RR.

    ResponderExcluir
  39. O PESSOAL DO PT E DEMAIS PARTIDOS POLÍTICOS, ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA OS PEDEVISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pimenta no olho dos outros é refresco....

      Excluir
    2. Sou mais contudente. "Pimenta nos olhos dos polticos"é refresco´e nos olhos dos pedevistas é pimenta....

      Excluir
    3. POLÍTICOS TÃO VIVENDO DISSO (PROJETOS INCONSTITUCIONAIS )HÁ QUANTOS ANOS? VÃO ENGANAR OS OTÁRIOS!!!

      Excluir
  40. AÍ RENALDO TÁ CHEGANDO A HORA DE COMEMORAR E BEBEMORAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEBEMORAR PARA PINGUÇO É ROTINA E NORMAL, MAS COMEMORAR?. COMEMORAR O QUE??...A DERROTA???...KKKKKKKK

      Excluir
  41. Pessoal, entrem neste site e vamos votar a favor dos PLs 7546/2010 e 4293/2008. Segue o link: http://www.votenaweb.com.br/projetos/1548#user-vote-map

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      MUDEM O CD ESSE JÁ ERA!!!!!

      Excluir
  42. ATENÇÃO SENHORES E SENHORAS PEDEVISTAS. É MELHOR ESQUECER REINTEGRAÇÃO E INICIE LOGO SUA PREPARAÇÃO PARA CONCURSOS PÚBLICOS ACESSANDO O SITE:
    http://altogabarito.com.br/
    E BOAS PROVAS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá fazer o seu maketing em outro lugar!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Caro anônimo o melhor lugar é esse para eu fazer meu maketing. Vc conhece outro????, a única maneira de ingressar no Serviço Público Ferderal, só e somente só, através de Concurso público. Prepare-se.
      Este é o melhor caminho. Estude e boa sorte!!!

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo do cursinho preparatório. mas muitíssimo poucos pedevistas estão aptos, mesmo enterrando a cara nos estudos, para disputarem com os concurseiros de plantão que já estudam há anos para uma vaga no serviço público federal, sem contar com a escolaridade que na maioria das vezes os ex-funcionários não tem.

      Excluir
  43. Extra, extra, extra. Notícia fresca (e como sempre sem clareza) do Blog do PDV da Vitória.

    E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,....

    GOSTARÍAMOS MUITO DE ESCLARECER AOS NOSSOS COMPANHEIROS PDVISTAS, QUE O NOSSO PLEITO ENCONTRA-SE EM FASE FINAL NO MPOG. FALTA APENAS UM ÚNICO DETALHE PARA SERMOS CHAMADOS EM BRASÍLIA PARA SELARMOS O NOSSO RETORNO.
    O NOSSO SILÊNCIO TEM MOTIVO MAIOR: ESTAMOS EM CONTATO DIRETO COM BRASÍLIA, DIA A DIA, COLHENDO NOTÍCIAS MAIS CONCRETAS PARA PASSARMOS A TODOS AQUELES QUE CONFIARAM EM NOSSO TRABALHO E AINDA CONTINUAM ACREDITANDO. PORÉM, TODOS NÓS SABEMOS: " A CARAVANA PASSA E OS CACHORROS LADRAM." E ISSO É NORMAL...
    PEDIMOS A TODOS QUE TENHAM MAIS UM POUCO DE PACIÊNCIA POIS NÃO DEPENDE DE NÓS NESSE FINAL.
    A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
    CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal Pdvistas, venho solicitar, que devemos se unirmos, com todos que estão nos AJUDANDO, tenho certeza que aqueles pdvistas que querem seus retornos, estão ajudando de qualquer maneira, INCLUSIVE com PENSAMENTO POSITIVO E FE EM DEUS. NÃO podemos aceitar pessoas com NEGATIVIDADE sem compromissos, caso contrario FAÇA UM BLOG DA NEGATIVIDADE...

      Excluir
    2. sugiro o Blog da Verdade. como já foi postado aqui.

      Excluir
  44. O pessoal está tão desesperado que qualquer bobagem que a coordenação da baixada posta no blog da ingenuidade é motivo para soltar fogos.

    ResponderExcluir
  45. Não é bem assim não. O pior são os que estão há mais de dez anos em Brasília , não conseguem resolver nada,"acreditam" ou fingem que acreditam em PLs inconstitucionais e ficam batendo na mesma tecla em anos de eleição p/ ganharem dinheiro dos ingênuos e dos políticos e resolver o problema que é bom e difícil, não resolvem.Ainda criticam os que estão trabalhando sem interesse e conseguiram chegar onde precisa p/ resolver o problema.

    ResponderExcluir
  46. OS PERDEDORES E INVEJOSOS QUE TRANSMITEM NEGATIVIDADE SÃO OS QUE NUNCA CONSEGUIRAM NADA E CRITICAM AINDA OS QUE LUTAM PARA O BEM .SAIAM FORA DEMÔNIOS!!!!!!!!!
    NÓS ESTATUTÁRIOS PRECISAMOS LUTAR E APOIAR OS QUE ESTÃO LUTANDO LÁ DENTRO JUNTO AO GOVERNO .

    ResponderExcluir
  47. FONTE:
    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/mensalao/story.aspx?cp-documentid=252987074
    Petistas já discutem perdão para Dirceu
    O ex-ministro José Dirceu quer mais do que uma absolvição no julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal...
    JOSÉ DIRCEU, NÃO ESQUEÇA DOS PEDEVISTAS QUANDO VC FOR ANISTIADO...

    ResponderExcluir
  48. FONTE: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/mensalao/story.aspx?cp-documentid=252987074
    O ex-ministro José Dirceu quer mais do que uma absolvição no julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. Se for inocentado, vai cobrar do Congresso sua anistia política para poder voltar a disputar eleições já em 2014.

    ResponderExcluir
  49. PDVISTAS DE TODO O BRASIL: PRECISAMOS AJUDAR POLÍTICAMENTE OS COMPANHEIROS DA BAIXADA A DESENTRAVAR O NOSSO PROCESSO 03000.000485/2011-91, JÁ DEFERIDO, MAS QUE SE ENCONTRA PRESOPESADA BUROCRACIA DO MINISTERIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO. PARA ISSO, SERIA INTERESSANTE QUE CADA PDVISTA PROCURASSE PARLAMENTARES DA DASE DO GOVERNO, SENADORES E DEPUTADOS E PEDISSE PARA COBRAR DA MINISTRA MIRIAM BELCHIOR, DO MPOG, QUE O NOSSO PROCESSO FOSSE DEVOLVIDO IMEDIATAMENTE Á CASA CIVIL DA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, EM TEMPO HABIL PARA NÃO SER ATROPELADO PELA LEI ELEITORAL. AQUI NO AMAPÁ ESTAMOS ORIENTANDO OS PDVISTAS PARA QUE ASSIM PROCEDAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    FORTE ABRAÇO. EULALIO MODESTO - COORD. DO MOVIMENTO PELA REINTEGRAÇÃO DOS PDVISTAS DO AMAPÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Eulálio, acho que você está enganado. Quem disse que o processo da coordenação da baixada foi deferido?

      Excluir
    2. Se o "interessado" é a casa civil, pra que apoio parlamentar??..ela mesma tem força suficiente para "arrancar" o processo do Mpog. se é que a casa civil é a interessada mesmo.

      Excluir
  50. Vejo tantos agradecimentos pela vitória no blog da coordenação da baixada que estou confuso. Será que estou precisando marcar uma consulta com o psiquiatra? Que realidade é esta que eles estão enxergando e eu não? O processo foi deferido? Os pedevistas já estão sendo reintegrados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi deferido e creio falta muito pouco p/ concluir a vitória! Veja a nota 316 postada no blog , em baixo escrito "APROVO"
      ESSA É A MAIS PURA VERDADE!!!!Tenham fé os estatutários e não deixem os demônios atormentarem vossas mentes desviando do objetivo.Fé em Deus nosso Senhor Jesus Cristo !!!

      Excluir
    2. Acho que o anônimo acima vai realmente precisar de uma consulta ao especialista que não é o psiquiatra, mas a um clínico geral pois terá que fazer uma bateria de exames para superar o stress causado por tanta mentira. quanto ao aloprado, "ingênuo", fanático (abaixo do seu comentário)é um chiita ou suita evangélico e mentiroso. leiam companheiros o item 3 da nota 316 (pede o ENVIO ou a devolução dos autos (dossiê) para a comissão da baixada, com cópias para duas secretarias do mpog - nada mais)e o APROVO da coordenadora-geral da CGNOR, Ana Cristina, é só a homologação dessa decisão. Quanto aos demônios vá ser exorcizado em uma das várias igrejas católicas e que são as mais especialistas nestes assuntos. QUE DEUS TENHA PENA DE SUA ALMA MENTIROSA.

      Excluir
  51. NÃO SE ESTRESSEM COM OS QUE NÃO ACREDITAM . TENHAM FÉ EM DEUS !
    QUEM VIVER LOGO EM BREVE VERÁ!

    ResponderExcluir
  52. parem com esta guerra santa. o importante é voltar.

    ResponderExcluir
  53. Sou funcionário celetista ,venho aqui nesse blog indignado com certos comentários.Existem pessoas que se preocupam mais com a vida dos outros do que com dela mesma,jogam pedra no telhado dos outros mas esquecem que o telhado dele é de vidro.Queria saber se alguém pode me responder quem responde pelos celetistas. Cadê as coordenações que dizem estar nos representando em Brasília pois não temos novidades nenhuma.
    Quem é esse tal de Valdemar que coloca em blog que vai ter audiência pública... Essa história já é velha... Quero novidades concretas de nosso processo em Brasília CLT !!! Deixem de ser covardes e mostrem a cara!Os estatutários são representados pela Comissão da Baixada que pelo que vemos estão agindo onde precisa agir junto ao Governo.Vocês acham que com essa briguinha malhando os outros , alguém vai chegar em algum lugar? Mostrem a cara e respondam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou Celetista e totalmente solidária a ao Jader.

      Excluir
    2. Sou também solidária ao companheiro Jader , precisamos agir de forma racional e adulta. Os movimentos lutam por nós celetistas precisam buscar soluções concretas sem falsas expectativas p/ nos enganar e não é só esse tal de Valdemar não ( tem Calico,Robson , Vagner,Godoy, Rejane) Cadê essa cambada?Agora Sr. Godoy , porquê o senhor não agiu esses anos todos com trabalhos certos? Dar esperanças ao celetista ... e agora qual o caminho ?

      Excluir
    3. Pois é, parece que os celetistas foram jogados para escanteio. Até parece que não sofremos assédio moral e coação como os estatutários. Isto é uma pena, pois antes de sermos celetistas ou estatutários somos seres humanos que passamos pela mesma situação.

      Excluir
  54. Sou estatutário e não tenho absolutamente nada contra os celetistas, ao contrário de alguns que fazem comentário neste blog. Aí Sr. Jader, estou acompanhando esta luta há anos. quanto aos responsáveis pelo alinhamento da resolução das reintegrações dos celetistas aos quadros da união, até onde sei este pessoal abandonou todos vcs. aconselho vcs a formarem um novo grupo e atuarem diretamente junto ao governo federal.Roberto Guimarães estatutário - MJ- PDV/1999.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Guimarães,
      Acho que é isto mesmo que devemos fazer. Yara/PDV Serpro 1996

      Excluir
  55. SENHORAS E SENHORES CANDIDATOS À REINTEGRAÇÃO. QUAISQUER PERGUNTAS SOBRE NOSSA REINTEGRAÇÃO (Estatutários e celetistas) PODERÃO SER RESPONDIDAS AQUI NESTE BLOG E NÃO TEM QUALQUER LIGAÇÃO OU RESPONSABILIDADE DA Sra. RAQUEL, POIS SERÃO RESPONDIDAS POR ESTATUTÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber qual o critério usado pelos movimentos que lutam pelos celetistas visto que audiências públicas, seminários e projetos de lei não vão dar em nada . Há anos tentam projetos de lei e para o governo federal resolver! Vejam que o governo federal nada pode fazer p/ reintegrar funcionários de empresas que não são funcionários da União.Governo Federal é responsável apenas por estatutários .Tem mais , quem responder aqui se identifique p/ que seja mais confiável .

      Excluir
    2. Sr. Jader, não sei se realmente existe qualquer critério adotado pelos movimentos de luta remanescentes (se é que existem alguns ainda em atividade de mobilização efetiva - talvez). Pessoalmente, não acredito em nenhum deles, pois os servidores de estatais ou mesmo os servidores federais que aderiram aos PDV's de 1995 em diante e que eram regidos pela CLT, visto que esta legislação prevê a demissão ou a dispensa dos funcionários, desde que devidamente indenizados (FGTS, férias, 40% sobre o FGTS, etc...), o que não ocorre com os servidores estatutários que só permite a exoneração por falta grave, prevaricação, peculato, corrupção ativa ou passiva e outros delitos a bem do serviço público. Luto por mim que sou estatutário e meu irmão que aderiu em 1995 ao PDV do B.B . Os estatutários, que não tem estes benefícios da CLT, ao meu ver, tem alguma chance de retorno (tb é uma dúvida afirmar qualquer coisa no momento). Este entendimento é pelo fato do governo não ter cumprido com o que estava estabelecido nas regras dos PDV's (reinclusão no mercado de trabalho, linhas de créditos para iniciar seu próprio negócio e cursos de capacitação). É aí que houve a quebra de contrato, resiliçao unilateral do governo. Vc deve está se perguntando - mas isto ocorreu tb com os celetistas. Sim ocorreu. Só que, como por exemplo no caso do meu irmão q era do Banco do Brasil (sociedade de economia mista), ainda assim prevalece o regime CLT, que mesmo atropelando benefícios prometidos ainda se sobrepõe a norma jurídica, infelizmente. Em resumo, no caso dos celetistas, existe a possibilidade da formação de um grupo executivo de representantes destas entidades para interlocução DIRETAMENTE com os orgãos envolvidos ou com o governo federal; porém, infelizmente, terão naturalmente que se servirem de parlamentares pq por si só este grupo não sobreviveria sem apoio político. Abs.Roberto Guimarães estatutário - MJ- PDV/1999.

      obs: não fui eu quem postou acima do seu comentário. só estou respondendo por educação e pq a pessoa q se propôs responder as perguntas quedou-se inerte a sua pergunta.

      Excluir
    3. Amigo desculpe meu desespero ; minha indignação é por aqueles que se dizem lutar por nós celetistas .Perdi a confiança e agora estou convicto que nossa possibilidade de retorno é mínima . Eles , os movimentos, não respondem . Quem cala consente.Não tem novidades mesmo. Minhas esperanças já se foram . Depois de tantos anos lutando...!!! Agradeço sua resposta e apesar de celetista torço pelos estatutários que estão com eminência de um processo junto ao governo representado p/ coordenação da baixada do Rio de Janeiro. Quem sabe assim pode ser que surja uma brecha para nós celetistas.Que Deus nos ilumine a todos nós pedevistas.Mais uma vez obrigado.

      Excluir
  56. É isso aí mesmo pessoal celetista, vamos acordar e não vamos acreditar mais em abobrinhas. Vocês observaram que esses que se dizem representantes dos celetistas não nos dão novidades e satisfações.
    Precisamos de novos caminhos e pessoas honestas com nossa situação , esquecer certos movimentos que só se interessam por política. Eu acho que a hora é essa , vamos nos organizar ,precisamos de novos comandantes que usem direto o caminho certo ,pois nossa situação já é difícil mas precisamos de respostas concretas e não colaborem com mais dinheiro a quem vai por caminhos que sabem que não terão êxito.

    ResponderExcluir
  57. Jader,você tem inteira razão no tocante ao fato em tela.Deveras o
    governo só exerce competência sobre servidores regidos pelo regi-
    me jurídico único.A questão dos Celetistas é complexo do ponto de
    vista reintegração,visto que o regime é diferenciado.Mas creio que
    no esforço político acredito numa decisão favorável ao retorno.Sou
    estatutário e vejo e tenho acompanhado de próximo o nosso processo
    dentro do mpog e casa civil,onde nós temos enfrentados até hoje en-
    traves duros a não reintegração por parte do planejamento.Renaldo

    ResponderExcluir
  58. O pessoal ainda insiste em pedir contribuição para a comissão da baixada. Quanta ingenuidade! Será que não sabem interpretar os informativos do mpog. Este governo do PT é contra o retorno de milhares de pedevistas e ponto. O "dono" do partido, o ex presidente Lula, já deixou claro em entrevista à televisão que estava com o seu juízo perfeito e não cometeria nenhuma sandice, se mostrando contrário à reintegração. De minha parte já perdi a esperança e vou à procura de alternativas. Não quero passar o resto de minha vida ansiando por uma reintegração que sei que não vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, comece logo a se preparar para encarar concursos públicos acessando o site:
      http://matematicapratica.com/index.php/component/content/article/239.html
      Sucesso e boa sorte.

      Excluir
  59. Gostaria de saber se a Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann ou mesmo a presidente e seus antecessores, desde o Antônio Palocci tem conhecimento desse processo que dorme no Mpog??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tiveram. Nem os anteriores até a atual Gleise, muito menos a presidente. Na verdade este processo da comissão da baixada foi um pedido ao ex-assessor charles capella que era conhecido deles e só fêz "encaminhar" o dossiê ao mpog. foi um gentileza "periférica", que está agora com outro assessor da casa civil (o senhor que aparece nas fotos postadas pelo blog deles). Na verdade o que deveria constar no campo interessado do protocolo do Mpog era comissão da baixada e não casa civil, pois não partiu do Chefe da Casa Civil.

      Excluir
    2. DOR DE CORNO E DE COTOVELO VAI ESTUDAR POIS OS QUE NÃO VÃO VOLTAR SÃO OS CELETISTAS. VÁ ESTUDAR PARA SER ESTATUTÁRIO UM DIA , QUEM SABE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....DOR DE CORNO DÓI...

      Excluir
    3. ENTÃO O ESTRUME AÍ ACIMA É FILHO OU MARIDO DA MULHER QUE EU VI SAIR DO MOTEL COM OUTRO. QUER DIZER ENTÃO QUE ALÉM DE 'ESTATUTÁRIO' É CHIFRUDO, CORNO E BABACA. SUA DOR DEVE SER MUITO MAIOR QUE DE QUALQUER UM.KKKKKKKKKK.

      Excluir
    4. Sou celetista e estudei muito para passar no concurso. É muito triste ver que existem pessoas como o Anônimo que respondeu às 14:55. Pessoa ignorante ao ponto de não saber que os celetistas também passaram por Concurso Público. Ao invés de darmos ouvidos a pessoas assim, devemos mesmo é ignorá-las.

      Excluir
    5. Realmente é muito triste mesmo . Você está cego? Foi ele mesmo o que postou às 13:50 Hs. querendo desmobilizar o movimento dos estatutários . Como já foi postado esse blog, celetista tem que esquecer os estatutários. O telhado de vidro deles quebrou e estão jogando pedras no telhado dos estatutários,porém o nosso telhado está blindado .Vão a Brasília cuidar da vida de vocês porque a situação de vocês é crítica. Façam uma coordenação com pessoas honestas , se é que acreditam ainda em milagres ou quiserem ressuscitar mortos vão à luta.Tenho pena de vocês pois ao invés de apoiarem , querem afundar os que estão lutando muito. Só que as diferenças são muitas ...

      Excluir
  60. Esse que postou às 16:44hs. mostra de que nível é.
    Tenho dó de você pois se estivesse no seu lugar, não faria a mesma coisa ,teria um nível melhor. Vou te desculpar, pela situação que estás passando . Que Deus o ajude . Pobre coitado! Está perdido e mordido ! Ah coitado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao anônimo acima. Não sei quem é o pior, se o que postou às 14:55 e que provocou ou o das 16:44, que respondeu. O fato é que quando um não quer dois não brigam. Se fosse voce não tomaria partido de nenhum dos dois.

      Excluir
  61. Companheiros já percebi que celetista é igual mulher de malandro quanto mais apanha mais gosta nesse caso. O celetista é mulher claro! Os estatutário é o homem . Eles só falam e agridem os estatutários que não estão nem aí p/ eles. Me desculpem mas essa perseguição é certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria o contrário anônimo acima. este blog, eminentemente celetista, foi invadido por estatutários descontentes com o blog de lá?

      Excluir
    2. E AÍ CAMBADA!!! ESTAVAM SENTINDO MINHA FALTA NÉ?
      AMIGOS, QUEM COMEÇOU ESSA BADERNA TODA FORAM OS CELETISTAS MULHERES DE MALANDRO QUE ENGANADOS PELO SR GODOY E SUA CORJA SEMPRE FORAM NO BLOG DOS ESTATUTÁRIOS FALAR BESTEIRAS.
      AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ATÉ HOJE OS CELETISTAS NÃO SABEM AO MENOS OS DIREITOS REGIDOS PELA CLT. VÃO ESTUDAR CAMBADA DE VELHO BROXA E BURRO E NOS ESQUEÇAM (ESTATUTÁRIOS).
      CAMBADA DE MULHERZINHA DE MALANDRO MESMO... NÃO CANSAM DE APANHAR NÉ? JÁ NÃO BASTA A NOTA INFORMATIVA ENVIADA PELO PRÓPRIO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO? ONDE DIZ QUE A VOLTA DOS CELETISTAS É INCONSTITUCIONAL????????????
      VOCÊS SABEM O QUE É ISSO? PROCUREM NO GOOGLE...
      ALIÁS, SABEM O QUE É GOOGLE? KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Isso aí Gurulêncio , o que você falou é pura verdade, porém essas mulheres de malandro não querem cair na real. O que elas gostam é de apanhar!

      Excluir
    4. COMO É PARA"H"ÍBA E MACUMBEIRO GURULÊNCI"A". SENTINDO FALTA DE QUEM??? DE UM PEDERASTA COMO VC ANALFABETO FUNCIONAL, VIADO E BICHA?? VÁ TOMAR NA SUA ROSCA. FUNCIONÁRIO ESTATUTÁRIO DA PETROBR'Á'S. ESCROTO E SUBURBANO...KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  62. Atenção! senhores Celetistas e Estatutários, vamos esquecer a reintegração e fazer o PROVÃO esta é a melhor opção. Acesse o site: www.fadesp.org.br
    Concursos em andamento: MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ
    CONCURSO DE INGRESSO PARA CARGOS EFETIVOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO
    EDITAL N.º 001/2012-MP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for regime estatutário, aí vale a pena... não quero ser mais um a levar fama de "mulher de malandro"...

      Excluir
    2. OS CANDIDATOS APROVADOS E CONVOCADOS Á TOMAR POSSE, SERÃO REGIDOS PELO:
      REGIME JURÍDICO ÚNICO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, DAS AUTARQUIAS E DAS FUNDAÇÕES PÚBLICAS DO ESTADO DO PARÁ (Lei nº 5.810, de 24.01.94 e alterações posteriorES.
      INCREVA-SE E SUCESSO!!!!!!!!!!!

      Excluir
  63. então convoco todos os celetistas.

    ResponderExcluir
  64. SENHORES PEDEVISTAS, NÃO PERCAM MAIS SEU TEMPO ESPERANDO REINTEGRAÇÃO. PREPARE-SE PARA CONCURSOS PÚBLICO É SÓ ESTUDAR QUE VOCÊ VAI PASSAR!

    ResponderExcluir
  65. Pois é. Esse tal de Gurulêncio e seu rival parecem duas crianças se atracando como moleques. sem o menor pudor e respeito as pessoas sérias que penso existirem neste blog e em outros. voltaram novamente a trocar farpas e não me venham defender nenhum dos dois. Ah e mais!! São vocês que querem retornar ao serviço público federal? Então saibam que neste momento seus IP's estão devidamente grampeados e rastreados pelo serviço de inteligência do governo. Abs. Justiceiro.

    ResponderExcluir
  66. Criança é você. Ai que meda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pensando que o Justiceiro tá brincando vai sua ameba!!

      Excluir
  67. Se és justiceiro e tão inteligente ou deve ser mulher de malandro,veja e ajude resolve o problema em Brasília sua ameba kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK...não sou o justiceiro, mas entre ele e vc ele está há alguns anos luz da sua babaquice, criancice, idiotice, mediocridade e imbecilidade. Quanto a resolver o problema em Brasília, peça para sua patota que "diz" estar resolvendo ou fique sentado esperando ad eternum no seu trono de donzela.KKKKKKKK...

      Excluir
  68. SENHORES PEDEVISTAS, NÃO PERCAM MAIS SEU TEMPO ESPERANDO REINTEGRAÇÃO. PREPARE-SE PARA CONCURSOS PÚBLICO PARA VOLTAREM A SER ESTATUTÁRIOS. É SÓ ESTUDAR QUE VOCÊ VAI PASSAR!

    ResponderExcluir
  69. Já vi você é o Corno ferido,invejoso. Celetistas não percam mais seu tempo e vejam o que o corno ferido falou .Fui.

    ResponderExcluir
  70. Que pena! Este blog, que deveria ser um local onde as pessoas deveriam estar discutindo sobre um assunto em comum, que é o PDV, se transformou num ringue de luta livre, onde não haverá ganhadores. Alguns tentam se esconder pelo anonimato, mas como disse o Justiceiro, o anonimato não existe, pois IP pode ser rastreado. Deveria haver moderação no Blog, para acabar com as baixarias ditas aqui, mas pelo visto não há. O Blog é público, sendo assim, todos podem sair prejudicados se alguém que poderia nos ajudar, ver as barbaridades escritas por alguns. Todos nós poderemos sair prejudicados pelas atitudes irresponsáveis de alguns que não têm bom senso e nem ética para lidar com a Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você , também acho que já foi longe demais . Quero também pedir para aqueles que estão fazendo certos comentários , que tenham consciência que estão prejudicando e magoando todos os companheiros que há tantos anos vêm sofrendo com essa desgraça que foi o PDV. Peço a vocês que tenham compaixão . Minha opinião é que todos se unam , todos os movimentos que lutam pelo retorno dos pedevistas , apertando o governo , Planejamento , pois é ano político , precisamos aproveitar pois a hora é essa! Temos que partir para cima e não podemos mais esperar. Que algum líder Sindical se manifeste nesse sentido , pois é preciso força p/ lutar.

      Excluir
  71. Olá pedevistas, concurseiro(a)!
    ROTA DOS CONCURSOS PÚBLICOS:
    OTIMIZE OS ESTUDOS E CORTE CAMINHO PARA APROVAÇÃO ACESSANDO O SITE: www.rotadosconcursos.com.br

    ResponderExcluir
  72. Aê dona Quequel seu Blog tá bombando. 117 comentários contra apenas 19 do PDV da Vitória.hehehehe

    ResponderExcluir
  73. Olhem só as expressões usadas pelos "defensores" do PDV da Ingenuidade: feridos politicamente, mordido de raiva, morder fronha, Corno ferido,invejoso. termos eminentemente utilizados por donzelas. O que que quer dizer isto??? Seus imbecis. Usem pelo menos termos de HOMENS, com o cara lá encima que mandou voces tomarem no cú.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  74. SENHORES PEDEVISTAS, NÃO PERCAM MAIS SEU TEMPO ESPERANDO REINTEGRAÇÃO. PREPARE-SE PARA CONCURSOS PÚBLICO PARA VOLTAREM A SER ESTATUTÁRIOS. É SÓ ESTUDAR QUE VOCÊ VAI PASSAR!

    ResponderExcluir
  75. SENHORES PEDEVISTAS, NÃO PERCAM MAIS SEU TEMPO ESPERANDO REINTEGRAÇÃO. PREPARE-SE PARA CONCURSOS PÚBLICO PARA VOLTAREM A SER ESTATUTÁRIOS. É SÓ ESTUDAR QUE VOCÊ VAI PASSAR!

    ResponderExcluir
  76. SENHORES PEDEVISTAS, NÃO PERCAM MAIS SEU TEMPO ESPERANDO REINTEGRAÇÃO. PREPARE-SE PARA CONCURSOS PÚBLICO PARA VOLTAREM A SER ESTATUTÁRIOS. É SÓ ESTUDAR QUE VOCÊ VAI PASSAR!

    ResponderExcluir
  77. SENHORES PEDEVISTAS, NÃO PERCAM MAIS SEU TEMPO ESPERANDO REINTEGRAÇÃO. PREPARE-SE PARA CONCURSOS PÚBLICO PARA VOLTAREM A SER ESTATUTÁRIOS. É SÓ ESTUDAR QUE VOCÊ VAI PASSAR!

    ResponderExcluir
  78. FONTE:http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/TRABALHO-E-PREVIDENCIA/424138-COMISSAO-APROVA-REINTEGRACAO-DE-DEMITIDOS-PELA-DATAPREV-EM-1999.html
    Comissão aprova reintegração de demitidos pela Dataprev em 1999
    A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou, na quarta-feira (8), projeto que garante a reintegração de ex-empregados da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) em postos de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A medida está prevista no Projeto de Lei 898/11, do deputado Filipe Pereira (PSC-RJ).

    ResponderExcluir
  79. FONTE: http://www.mopef.com/
    SENADO APROVA REINTEGRAÇÃO DE DEMITIDOS E DEMISSIONÁRIOS DO BNB
    Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprova o PL 68/2007 de autoria do Senador Inácio Arruda/PCdoB/CE, que reintegra ex-servidores do BNB que foram demitidos e ou pediram demissão no período de março 1995 à fevereiro de 2003.

    ResponderExcluir
  80. Ano político ...aprovam tudo até certa parte , depois, começa a enrolação pedindo votos... e vão colocando projetos e projetos ...
    Vejam que esse do Senado é de 2007! O da Dataprev nada tem a ver com demissão voluntária pois foram funcionários cedidos ao INSS que foram demitidos . NÃO TEM NADA A VER COM PDV PESSOAL! PDV A REINTEGRAÇÃO SÓ É PARA ESTATUTÁRIOS E COM A DILMA E NÃO POR PROJETOS VINDOS DA CÂMARA .INFELIZMENTE CELETISTAS PEDEVISTAS JÁ PRESCREVEU DIREITO A VOLTA E NÃO SE TRATA DE FUNCIONÁRIO DO GOVERNO FEDERAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq a Miriam Belchior, a Chefe da Casa Civil e Dilma ainda não reintegraram os estatutários até agora, deixando o processo parado no Mpog desde o dia 18.06.12 ???

      Excluir
    2. Ué. porque não tem o menor conhecimento deste assunto e se tivessem não teriam o respaldo dos ministérios da área orçamentária para a reintegração de milhares de pedevistas. simples.

      Excluir
    3. REALMENTE AS PESSOAS PRECISAM ENTENDER QUE ANO POLÍTICO PODE ACONTECER DE TUDO... COISAS ESTRANHAS SEMPRE ACONTECERAM DENTRO DE MINISTÉRIOS . COMO UM COMPANHEIRO DISSE NUM COMENTÁRIO QUE PESSOAS NÃO QUEREM QUE O PROCESSO P/ REINTEGRAÇÃO NÃO SE CONCLUA .PORQUE NA VERDADE ISSO DÁ UM LUCRO !!!

      Excluir
    4. Que lucro pode dar anônimo? não seria o contrário? se os políticos ajudassem na reintegração dos estatutários, isto lhes renderia muitos votos.

      Excluir
  81. Você está muito mal informado. Vá ver em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou vendo esta tal brevidade a que voce se refere. no dia que o boi voar.hehehehe

      Excluir
  82. O famigerado PDV, conhecido como: "Canto da Sereia" !

    ResponderExcluir
  83. FONTE:http://pedevistaspetrobras.blogspot.com.br/
    Petroleiro Pedevista, a bola é sua !
    O CONREPPV colocou a redondinha no seu pé...
    Com nossos Abaixos-Assinados protocolados nos MPTs, vamos também protocolar nos Sindipetros e nos RH da Petrobrás.
    Dia 23 de Agosto começa a rodada de Negociações.
    Agora ou Nunca !!!!

    ResponderExcluir
  84. FONTE:http://pdvestatutariorju.blogspot.com.br/
    Sexta-Feira17 de agosto de 2012UNIÃO RUMO À VITÓRIA
    ......E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,....
    ACABAMOS DE RECEBER NO DIA DE HOJE, 17/08/2012 CONFIRMAÇÃO DE QUE O NOSSO PROCESSO , QUE ESTAVA NO MPOG, ENCONTRA-SE , JÁ, NA CASA CIVIL DESDE MAIO 2012, AGUARDANDO, NÃO SABEMOS O QUE , PARA SER REMETIDO PARA O GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.
    ESTAMOS FARTOS DE AGUARDAR NOSSA CONVOCAÇÃO E DECIDIMOS CRIAR UMA CAMPANHA SOLICITANDO A TODOS OS PEDEVISTAS PARA QUE PASSEM EMAIL OU FAX PARA A CASA CIVIL E PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, SOLICITANDO MAIOR VELOCIDADE PARA O FECHAMENTO DA NOSSA CAUSA.
    VAMOS NOS MOBILIZAR E MOSTRAR A FORÇA QUE TODOS TEMOS JUNTOS PARA NOSSO BENEFÍCIO.
    EMAIL CASA CIVIL: casacivil@presidencia.gov.br
    EMAIL PRESIDENCIA DA REPUBLICA http://www2.planalto.gov.br/presidenta/gabinete-pessoal (FALE COM A PRESIDENTA)
    A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
    CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! só agora eles ficaram sabendo que o processo estava na casa civil parado desde maio deste ano ? esperando "não sabem o que" para ser remetido para o gabinete da presidência ? Meu DEUS quanta ingenuidade desse pessoal.

      Excluir
  85. Como eu já havia comentado lá encima e que repito aqui:

    Nunca tiveram. Nem os anteriores até a atual Gleise, muito menos a presidente. Na verdade este processo da comissão da baixada foi um pedido ao ex-assessor charles capella que era conhecido deles e só fêz "encaminhar" o dossiê ao mpog. foi um gentileza "periférica", que está agora com outro assessor da casa civil (o senhor que aparece nas fotos postadas pelo blog deles). Na verdade o que deveria constar no campo interessado do protocolo do Mpog era comissão da baixada e não casa civil, pois não partiu do Chefe da Casa Civil.

    E agora com mais uma informação que eu e alguns aqui já sabíamos e postamos neste blog: o processo já estava na casa civil desde o mes de maio/12, mas a turma do PDV da Ingenuidade dizia estar no Mpog para ser remetido à casa civil. Quanta mentira ou ingenuidade mesmo. E AGORA CAIU DE VEZ A MÁSCARA DOS QUE POSTARAM AQUI INSISTENTEMENTE DIZENDO QUE O PROCESSO AINDA ESTAVA EM TRÂMITE DO MPOG, QUANDO NA VERDADE, COMO JÁ FOI EXAUSTIVAMENTE DITO E POSTADO NESTE BLOG, O PROCESSO SEMPRE ESTEVE HÁ MUITO TEMPO NA CASA CIVIL E COM INDICATIVO DE IMPOSSIBILIDADE DO ATENDIMENTO. AÍ SEUS OTÁRIOS. ACREDITAM AGORA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você com certeza é celetista Você está falando um monte de bobagens. Quando já se viu um processo andar tão rápido quanto esse da baixada? O processo tá em trâmite cara ! Você não sabe pelo jeito nem o que acontece na tua casa. Vocês celetistas sabem que foram p/ o buraco, sempre quiseram atrapalhar e pegar carona nos estatutários e estão torcendo p/ que nós não sejamos contemplados. Porém estão muito enganados.Otário é você.

      Excluir
    2. Não, eu não sou celetista. sou bem estatutário, MUITO MAIS QUE VC E OUTROS, JÁ QUE FUI VIA CONCURSO PÚBLICO E NÃO TRANSFORMAÇÃO DE REGIME (DE CLT P/ ESTATUTÁRIO) COMO ALGUNS FORAM. vc e os aloprados da ingenuidade são tão cegos que deliram com a insistência de que o PROCESSO ESTÁ EM TRÂMITE, QUANDO NA VERDADE JÁ SE ENCONTRA NA CASA CIVIL. ACORDA ALOPRADO, DAQUI A ALGUNS DIAS O MPOG COLOCARÁ A TÃO TEMIDA PALAVRA QUE VC MORRE DE MEDO (ARQUIVADO) NO CAMPO SITUAÇÃO.

      Excluir
    3. Me engana que eu gosto...

      Excluir
    4. Fique tranquilo, pois não vou te enganar, mas falar sempre o que vc não quer ouvir e ler: A VERDADE.

      Excluir
  86. Já falei aqui nesse blog da Quequel que esses caras
    só tomam conta da vida da Comissão da vitória. Você não tem mais nada p/ fazer não? Como está a situação dos celetistas ? Tem resposta ,covarde? Veja se esquece os estatutários e vai lavar uma roupa suja que é o melhor que você faz !
    Pelo menos a comissão da baixada tem um processo em trâmite no Governo! E os movimentos celetistas , o que têm ? Luta p/uma AUDIÊNCIA PÚBLICA??? kkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊS PENSAM QUE VÃO ENROLAR OS TROUXAS ATÉ QUANDO?QUANDO???????

    ResponderExcluir
  87. Cópia de um comentarista do Blog PDV da Vitória

    Anônimo - 18 de agosto de 2012 12:50

    Salientar a Todos:Temos que está 'INCLUÍDOS"na LDO-2013 e na LOA,principalmente na LOA que é uma lei orçamentária que estabelece RECEITAS E DESPESAS para o próximo ano.Estando nós nseridos no referido orçamento,poderemos afirmar que estaremos retornando aos nossos cargos.Tem um detalhes:Mas este retorno só se dará a partir do próximo ano,janeiro,pois refere-se ao ao exercício posterior a lei aprovada orçamentá-
    ria de 2013.Quem quer ouvir,ouça,pois vai ser assim.Um abraço,Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto mesmo Sr. Renaldo Guedes. Eu já tinha postado neste mesmo Blog com este mesmo argumento e entendimento. Roberto Guimarães estatutário - MJ- PDV/1999.

      Excluir
    2. Concordo pois está acabando o tempo e se for após 31 de agosto caracterizará como eleitoreiro. A não ser se a presidente assinar agora por esses dias. O que tranqüiliza é saber que o processo está tramitando e disseram que já está na Casa Civil. Analice

      Excluir
  88. Acabo de ver uma ótima notícia no blog da vitória! Os pareceres favoráveis assinados da Casa Civil e para o Chefe de gabinete da ministra do Planejamento Tudo assinado ! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve estar míope. Onde vc viu pareceres favoráveis??? o primeiro ofício do chefe de gabinete da casa civil pede que o chefe da assessoria técnica do gabinete do mpog providencie o envio da nota técnica do próprio mpog nº. 249/2012 (que já estamos carecas de conhecer seu conteúdo falando dos Pl's e da impossibilidade de atendimento - é só ler a nota no blog do pdv da vitória), para conhecimento aos interessados (comissão da baixada). E foi o que fez o sr; djaci vieira de sousa, despachou para a seges/mpog, que por sua vez remeteu para seus donos com dossiê e tudo.

      Excluir
    2. exatamente anônimo pois em nenhum momento as duas notas expressam uma palavra sequer que seja favorável ou refira a nossa reintegração. esse pessoal tá delirando.

      Excluir
    3. Reparem que no ofício do chefe do gabinete da casa civil a frase "contendo subsídios sobre a possibilidade de retorno do PDV do Rio de Janeiro ao serviço público", é uma simples alusão ao conteúdo do dossiê da coordenação da baixada, mas a nota informativa 249 deixa clara a impossibilidade de atendimento desta possibilidade. O ofício não afirma que exista uma possibilidade por parte do governo.
      Paulo - pedevista estatutário

      Excluir
  89. Brasília, 16/8/2012 - O Diário Oficial da União desta quinta-feira traz a publicação de oito portarias (n°s 341, 342, 343, 344, 345, 346, 347 e 348) deferindo o retorno ao serviço de 35 ex-empregados de empresas públicas, anistiados pela Lei 8.878/94.
    Os anistiados serão integrados aos quadros de pessoal do Ministério de Minas e Energia; do Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro; do Ministério da Fazenda; da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - Chesf; do Ministério da Integração Nacional; da Agência Brasileira de Inteligência - Abin; do Ministério da Integração Nacional; e da Eletrosul.
    O retorno ocorre depois de análise dos respectivos processos pela Comissão Especial Interministerial (CEI), presidida pelo Ministério do Planejamento. Os ex-empregados citados nas portarias têm prazo de 30 dias para se apresentar ao serviço. Os efeitos financeiros só ocorrerão a partir do retorno. A não apresentação do empregado no prazo estimado implicará em renúncia ao direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo estas reintegrações não tem nada haver com PDV. Foram para funcionários demitidos sem justa causa. acordo mano.

      Excluir
  90. segunda-feira, 20 de agosto de 2012

    COMBINADO DE MINISTÉRIO PARA MINISTÉRIO

    E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS... MUITA ATENÇÃO.
    AOS ANÔNIMOS QUE DISSERAM ESTAR COM SAUDADES DAS NOTÍCIAS BOMBÁSTICAS, AÍ VAI:

    ESTAMOS PROVIDENCIANDO VIAGEM PARA BRASÍLIA - DF , O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. SOLICITAMOS A AJUDA DE TODOS, POIS NA SEMANA PASSADA, SABE O NOSSO DEUS PORQUE, RECEBEMOS SEM QUALQUER CULPA (E ISSO VALE PARA OS IDIOTAS DE PLANTÃO AQUELES "ANÔNIMOS") O "PROCESSO ORIGINAL", APROVADO COM TODOS OS PARECERES A NOSSO FAVOR (JÁ DEVOLVIDO PARA BRASÍLIA) E NA OPORTUNIDADE RETIRAMOS CÓPIAS DE TUDO QUE FALTAVA NA CÓPIA QUE TEMOS EM NOSSO PODER.
    VOCÊS NEM PODEM IMAGINAR O CONTEÚDO DO MESMO! PORÉM FICAMOS ESTARRECIDOS E INDIGNADOS COM O DESPACHO DA CASA CIVIL, QUANDO RECEBIDO O PROCESSO DO MPOG: FOI DEVOLVIDO COM UMA NOTA BASTANTE ÍNTIMA DE MINISTÉRIO PARA MINISTÉRIO. QUEM ENTROU NO ENDEREÇO ELETRÔNICO SOLICITANDO PARECERES DO MPOG, TAMBÉM NÃO FOI AGRACIADO COM UMA NOTA TÃO IMPORTANTE. FIZEMOS UMA REUNIÃO DE COORDENAÇÃO E RESOLVEMOS DIVULGAR. POR TUDO ISSO, POR RESPEITO E AMOR AOS NOSSOS AMIGOS PEDEVISTAS DE TANTAS LUTAS E BATALHAS, PROVANDO MAIS UMA VEZ QUE NÃO OCULTAMOS QUALQUER INFORMAÇÃO. RESOLVEMOS DIVULGAR. E, POR ESSA E OUTRAS NECESSITAMOS ESTAR EM BRASÍLIA - DF PARA RESOLVERMOS TUDO ISSO.
    OBS: SEGUEM EM ANEXOS AS NOTAS, DE MINISTÉRIO PARA MINISTÉRIO.


    NOTA: AOS ANÔNIMOS DE PLANTÃO, SE POSSÍVEL, TENTEM ENTENDER.


    A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

    CELSO / JORGE / ROBERTO / SEBASTIÃO / RONALDO.

    ResponderExcluir
  91. Entendimento:O nosso 'Subsídio"maior ao nosso retorno está
    consubstanciado no Ofício da Casa Civil remetido ao planeja-
    mento e também na NI-249(que estabelece regras obedecendo ao
    princípio constitucional da LEGALIDADE,aduzindo uma Lei de
    sentido Restrito ao caso em tela).Portanto é uma prova cabal
    de que nossa Reintegração está à mercê data vênia da Presi-
    denta.Os próprios ministérios Casa Civil e Planejamento assi
    nalaram claramente esta possibilidade.Um abraço,,Renaldo.

    COMPANHEIRO RENALDO ÓTIMA EXPLICAÇÃO!

    COMENTÁRIO RETIRADO DO BLOG DA BAIXADA

    ResponderExcluir
  92. Reparem que no ofício do chefe do gabinete da casa civil a frase "contendo subsídios sobre a possibilidade de retorno do PDV do Rio de Janeiro ao serviço público", é uma simples alusão ao conteúdo do dossiê da coordenação da baixada, mas a nota informativa 249 deixa clara a impossibilidade de atendimento desta possibilidade. O ofício não afirma que exista uma possibilidade por parte do governo.
    Paulo - pedevista estatutário

    ResponderExcluir
  93. Plantonista contrário a nota 249 sim mostra a não possibilidade de retorno porém o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO FICOU DE INTERMEDIAR , DIALOGAR A MELHOR SOLUÇÃO P/ O RETORNO DOS ESTATUTÁRIOS O QUAL SABEMOS QUE SOMENTE A PRESIDENTA PODE RESOLVER . APÓS ISSO FOI REMETIDA À CASA CIVIL PARA QUE FOSSE FEITA A LEI DE RETORNO. DEPOIS DE APROVADO SEGUIU DA CASA CIVIL P/ O PLANEJAMENTO O QUAL É O ENCARREGADO DE FAZER A LEI ( CGNOR) QUE É O SETOR DE ONDE SAEM PORTARIAS DE RETORNO, MPs PARA QUE A PRESIDENTA ASSINE .

    ENTENDEU? OU PELO MENOS FINJA QUE ENTENDEU .

    ResponderExcluir
  94. Concordo plenamente com sua afirmação Paulo. Não há nenhum indicativo em nenhum os ofícios assinalando para nosso retorno, muito pelo contrário. Simplesmente a Casa Civil se esquiva do problema solicitando que o Mpog devolva o processo para o Pessoal da Baixada no Rio, que não sei por que devolveu para Brasília de novo. Pessoal vamos ser sinceros e inteligentes para não nos chamarmos de burros outra vez. É uma questão de lógica. Ogoverno não quer nos reintegrar. E para o Pessoal da Comissão da Baixada, deixo um recado no intuito de contribuir e não de criticar. Por si só, voces sozinhos sem apoio parlamentar nadarão, nadarão e morrerão na praia, mas com no mínimo 5 senadores debaixo de um braço e mais uns 10 deputados federais do PT ou da base aliada no outro, terão alguma chance de sucesso, de outra maneira estarão fadados ao insucesso. Que Deus nos ajude nesta hora. Abs Roberto Guimarães estatutário - MJ- PDV/1999.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria seu entendimento é compreensivo, visto a ansiedade que este pleito causa nos pedevistas estatutários. No entanto, sem apoio político, não se faz nada no governo. Abs Roberto Guimarães estatutário - MJ- PDV/1999.

      Excluir
    2. ENTÃO SÓ RESTA A OPÇÃO DA COMISSÃO IR P/ BRASÍLIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. NÃO PODEMOS ESPERAR QUE CHEGUE DIA 31 DE AGOSTO E FICAREM ENROLANDO E JOGAREM PARA O ANO QUE VEM NOSSO RETORNO. NÃO DÁ PARA ESPERAR MAIS !

      Excluir
    3. Corretíssima Maria. Lembrando que a Comissão ir pura e simplesmente à Brasília e ficar tratando com assessores, não levará a nada, mas agruparem os parlamentares que "prometeram" ajudá-los nesta missiva. Roberto Guimarães

      Excluir
  95. É bom ficar aclarado aqui aos PEDEVISTAS ESTATUTÁRIOS que não é o
    planejamento que TEM OU TINHA competência de nos reintegrar.O nosso
    processo como era de se esperar,tramitou na perspectiva de pareceres
    por parte do planejamento,TÉCNICOS.Na NI-249/2012 DA CGNOR/MP em mo-
    mento algum se manisfestou contrário aos nosso pleito.Ela fez alusão
    da INCONSTITUCIONALIDADES DOS PLS,por 'Vício de Iniciativa,pois no
    nosso caso específico,não fere a figura constitucional de vicio de
    iniciativa.O Planejamento e Casa Civil foram sim favoráveis ao nos-
    so pleito,ressaltando nos AUTOS que:Estabeleça ou criasse uma LEI
    RESTRITA AO CASO EM TELA,pois o mesmo tem que obedecer ao princípio
    constitucional da LEGALIDADE.Portanto,dentro dos trâmites tecnicos
    extraídos do planejamento,agora cabe exclusivamente data vênia da
    Presidenta DILMA fazer JUSTIÇA.Só!Um abraço,,,renaldo b.guedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um problema sério. A Presidente fazer justiça. Vamos aguardar pra ver.

      Excluir
  96. Concordo plenamente em genero grau e numero, vc Renaldo, Escreveu sussitamente a Real Situação ê por ai que devemos ser Reintegrado, se Deus assim Permitir com sua Graça e o glorioso Trabalho itinerante do pessoal do PDV da Vitoria. Alexandre Ventura PDV/AM/RR.

    ResponderExcluir
  97. comentário do www.alcinea.com:

    silvana
    23 de agosto de 2012 às 7:56
    PAULO PARA QUEM ACOMPANHA E CONHECE TODO O PROCESSO DO PDV DA VITÓRIA , VÊ CLARAMENTE QUE A NOTA 249 INFORMA AOS INTERESSADOS (CASA CIVIL E COORDENAÇÃO DA BAIXADA) QUE LEGALMENTE NÃO EXISTE A LEI QUE NOS RETORNE .E FICA O PLANEJAMENTO RESPONSÁVEL POR PROMOVER O DIÁLOGO COM QUEM PODE EDITAR ESSA LEI , NO CASO , PRESIDENTA DILMA. DEVOLVIDO P/A CASA CIVIL , APROVADO, VOLTA POR OFÍCIO AO CHEFE DO GABINETE DO PLANEJAMENTO PARDE A MANDAR AO SETOR CGNOR DE ONDE SAEM AS LEIS E PORTARIAS DE REINTEGRAÇÃO P/ QUE SEJA FINALMENTE ASSINADA PELA PRESIDENTA. E É ÓBVIO QUE SE MANDOU EDITAR É PORQUE HOUVE ACORDO E APROVAÇÃO POR PARTE DELA ,, SENÃO NÃO HAVERIA ASSINATURAS DOS SETORES, PRINCIPALMENTE O CGNOR.
    NÃO SEJA RECALCADO MEU FILHO!!!
    NÃO TENTE POLUIR A MENTE DOS QUE NÃO ENTENDEM E NÃO DESTRUA UM TRABALHO TÃO BEM FEITO POR ESSA COMISSÃO. TODOS OS PEDEVISTAS ESPERAVAM POR UMA SOLUÇÃO DE PELO MENOS OS ESTATUTÁRIOS PARA ABRIREM CAMINHO A ESSA INJUSTIÇA QUE FOI O PDV .QUE DEUS OS PROTEJA ATÉ O FINAL DESSA LUTA JORGE/CELSO/SEBASTIÃO / ROBERTO/ RONALDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VC É ESPERTA, IGNORANTE, IMBECIL E DESESPERADA HEIM DEBILÓIDE??
      QUER DIZER QUE VC VIU E ENTENDEU QUE NA NOTA 249 O MOPG FICA RESPONSÁVEL POR ORIENTAR A CASA CIVIL OU A PRESIDENTE A PROMOVER UM INSTRUMENTO LEGAL (MP, LEI ETC...) E DEPOIS PRODUZIR EFEITO PARA A REINTEGRAÇÃO DOS PEDEVISTAS ESTATUTÁRIOS. TAMBÉM O CGNOR MANDOU EDITAR PARA A PRESIDENTE ASSINAR. QUER DIZER ENTÃO QUE AS VÁRIAS ASSINATURAS QUE VC VÊ E NA SUA ÚNICA PERCEPÇÃO SÃO PARA REINTEGRAR OS PEDEVISTAS. è REALMENTE VC TEM QUE VOLTAR AOS BANCOS ESCOLARES. ALÉM DE NÃO SABER LER, FAZ DE TUDO PARA ILUDIR AS PESSOAS MENOS CONSCIENTES E HUMILDES. AGORA VAMOS PARA A SIMPLES E CRUA VERDADE (palavrazinha que dói nos que tentam colocar chifre em cavalo e distorcem a VERDADE para os OUVIDOS E VISTAS dos menos favorecidos): A NOTA 249 DO MPOG NUNCA SE REFERIU A NENHUMA EXPRESSÃO RELATIVA A REINTEGRAÇÃO DOS PEDEVISTAS TANTO ESTATUTÁRIOS COMO CELETISTAS. DETONA IMEDIATAMENTE QUALQUER POSSIBILIDADE DE REINTEGRAÇÃO VIA PL'S. FAZ MENÇÃO QUE SÓ UMA LEI MAIOR ASSINADA PELA CHEFE DO EXECUTIVO, PODERIA REINTEGRAR OS ESTATUTÁRIOS E SÓ, NADA MAIS E NADA MENOS. POR FIM AS DUAS NOTAS POSTADAS NO BLOG DA INGENUIDADE, PARTE DA CASA CIVIL QUE MANDA MPOG DEVOLVER O DOSSIÊ E SEUS ANEXOS AOS SEUS DONOS (COMISSÃO DA BAIXADA) NO RIO DE JANEIRO. E FOI O QUE ACONTECEU. O GOVERNO SUTILMENTE DEU UM FIM EM TODA A LUTA TRAVADA ATÉ HOJE, SEM SE QUER FALAR OU USAR QUALQUER EXPRESSÃO NEGATIVA. ACORDA MINHA FILHA. VC ESTÁ REMANDO CONTRA A MARÉ.

      Excluir
    2. Creio q vc realmente está com a razão Silvana, pois a N.I. 249, foi bem clara ao dizer q o processo seria enviado a SRT p/ dialogo e p/ se dar o melhor tratamento institucional a questão, em momento algun disse q seria encaminhado aos interessados e posteriormente arquivado, só nos leva a crer q foi autorizado pela presidente a elaboração de alguma medida p/ nosso retorno... Abços a todos PDVistas q tórcem pelo nósso retorno... e até a Vitóriaaaaaaaaaaaaa...

      Excluir
    3. Sonhador você anônimo acima. fique sonhando como alice no país das maravilhas. que ingenuidade e distorções dos fatos. eu também torço para o meu retorno, mas não as custas de ilusões e mentiras.

      Excluir
  98. Tenho pena de você anônimo ,que sei que é você Paulo. Quanto desespero! Quanta raiva em seu coração! Isso é o desespero! Procure Deus que você vai conseguir ser feliz! Te perdoo por suas palavras e a verdade virá . Não vou chegar a seu nível . Vou somente pedir a Deus que te ajude pois precisa de muita oração.A vitória chegará sim para os estatutários pois se Deus é por nós , quem será contra nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha moça não sou o Paulo e nunca o vi mais gordo. Meu nome é José Ramos e sou pedevista estatutário do ano de 1996 da RFF-MG. Fico estupefato de ver como você e alguns que se dizem ex-funcionários públicos não sabem ler um simples ofício e interpretá-lo com fidelidade. Nunca antes deste meu comentário postei qualquer coisa em nenhum Blog, mas apesar de não concordar com os termos usados pelo anônimo que te apartou acima, sou obrigado a concordar com o conteúdo do referido documento. O citado ofício que remete para parecer da Srt/Mpog já foi feito há muito tempo, os pareceres foram todos contrários. ponto. tanto para celetistas como para estatutários. Os ofícios que vi postados num blog chamado PDV da Vitória, vem a ratificar a não concordância do governo em nos reintegrar e devolve toda a documentação para os interessados. Não existe outra explicação. Vi aqui neste blog uma pessoa dizer porque viu a palavra aprovo, concordo, de ordem, cumpra-se etc, achando que é o deferimento para nossa reintegração. amiga será que vocês nunca viram as decisões de todo documento da administração pública? em que todos ofícios no final do texto vem os despachos com aquelas terminologias. Isto é básico, quem não souber isso, nunca estará apto a retornar ao serviço público federal.

      Excluir
  99. Pedevistas recebi em meu e-mail essa resposta do gabinete pessoal da Presidência sobre a mensagem que enviei ao "fale com a presidenta" e quero compartilhar minha felicidade com vocês estatutários :
    Resposta da Presidência
    De:infoap@planalto.gov.br
    Prezada Senhora,

    Em resposta a sua mensagem, endereçada à Presidenta Dilma Rousseff, informamos que o assunto foi encaminhado à Secretaria Executiva da Casa Civil/PR para análise e eventuais providências.

    Cordialmente,

    Claudio Soares Rocha

    Diretoria de Documentação Histórica

    Gabinete Pessoal da Presidenta da República

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que mandaram e-mail para a Presidente receberam esta resposta. Eu tb fui um, que recebeu. nada demais. uma resposta normal e formal a qualquer pessoa que encaminhe ofício para qualquer orgão público. José Ramos - estatutário PDV 1996.

      Excluir
    2. É meu amigo,felismente seu pessimismo cairá por terra brevemente, pois p/ quem se diz tão entendido vc é q não sabe interpretar nem o q quer dizer "SUBSIDIOS", sai fóra URUBUUUUUUUUUUUU...

      Excluir
    3. Não liga não Sr. José. Esta figura jurássica que lhe ofendeu, não passa de um fanático de um Blog chamado PDV da Vitória ou como costumamos dizer da Ingenuidade ou Imbecilidade. Portanto, os SUBSÍDIOS A QUE ELE SE REFERE CONSTANTE DA REFERIDA NOTA, são apenas os argumentos usados pela Comissão da Baixada no "famoso" dossiê, que eles encaminharam para análise do MPOG, para sustentar o pleito da reintegração e não subsídios que a casa civil ou o próprio Mpog considerou para reintegradas os pedevistas. Assim, restituiu o citado documento respondendo pela impossibilidade no atendimento.

      Excluir
    4. Veja Sr. José, que o infeliz, nem sabe escrever: infeliSmente com "S". É esse q sonha se reintegrar. KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Veja Sr. José que é o ignorante que sonha um dia ser reintegrado ao serviço público federal. Escreve infeliSmente com "S". é mole??.KKKKKKK

      Excluir
    6. Não podemos nos deixar abater com comentários pessimistas de pessoas que não conseguiram a vitória. São dignas de pena e querem confundir a cabeça dos pedevistas , distorcendo as notas informativas.

      Excluir
  100. Esses aí sabem escrever tão bem, e não são nem um pouco imbecil, q não sabem nem ver q a N.I. foi elaborada PELA CGNOR(COORDENAÇÃO GERAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS JUDICIAIS-MPOG), e já q vcs são tão inteligentes e formados em banco de faculdade, pq vcs não formam uma comissão e vão a BSB brigar pelos seus direitos, ao invés de criticar quem está correndo atras de algo q vai beneficiar tantas familias, não sou fanatico a nada, simplesmente admiro quem tem coragem de lutar pelo próximo, e realmente repudio pessoas q como vcs vivem a sombra dos outros, e não servem nem p/ apoiar com palavras, vamos ver se a hóra q a comissão chegar a vitória, vcs terão a dignidade de recusar a reintegração, pelo menos vcs dois q se dizem tão inteligentes... Q Deus tenha pena de vcs e ilumine seus corações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro sempre anônimo que nunca se identifica. com medo de que ?? Não posso responder pelo outro que postou, mas já que você se referiu a mim como saber escrever tão bem, porque investi com meus poucos recursos em educação para mim e meus filhos. também não me acho escrevendo tão bem como você diz. simplesmente sou mais um dos milhares de brasileiros que tiveram um bom professor de português e não fui eu quem o criticou por sua palavra escrita de forma errada. sou um homem simples e não sou pessimistas, mas sou realista. A única vez na vida que não coloquei em prática a objetividade foi não ter entrado com a demanda judicial contra a União em até cinco anos, pois se assim o fizesse eu já estaria de novo no meu antigo emprego. Mas, meu caro, nunca fui acomodado ou chorei o leite derramado. assim, fiz novamente concurso e trabalho na Anac. Evidente q meu salário hoje é menor. por isto torço pela nossa reintegração, mas sem triunfalismos e neuroses. Se Deus permiti, seremos reintegrados. Se não for o seu desejo, devemos seguir o norte que Ele apontar. Abs. José Ramos - Pedevista, estatutário da RFF-MG.

      Excluir
    2. PARABÉNS A VOCÊ QUE CONSEGUIU SE VIRAR E QUE DEUS O ABENÇOE!
      PORÉM IMAGINE SE NÃO EXISTISSEM PESSOAS PARA LUTAREM POR INJUSTIÇAS COMETIDAS NESSE MUNDO!
      TODOS ESTÃO TRABALHANDO TAMBÉM !E MAIS PARA BENEFÍCIO DE MUITAS FAMÍLIA!
      A COMISSÃO DA VITÓRIA LUTA POR UMA CAUSA JUSTA E VOU CONTINUARA OS APOIANDO ATÉ CHEGAR A VITÓRIA COM FÉ EM DEUS E DERRUBANDO DEMÔNIOS QUE NÃO QUEREM QUE ELA CHEGUE E QUEREM ILUDIR E DETURPAR AS NOTAS INFORMATIVAS DO MPOG.

      Excluir
  101. QUEM FAZ TRIUNFALISMO? A COMISSÃO DA VITÓRIA?
    QUEM TENTOU FAZER DE TUDO PARA QUE ELES NÃO CONSEGUISSEM APOIOS NOS SINDICATOS ?
    PORQUE SERÁ?
    PARA QUE NUNCA ACABEM OS MOVIMENTOS QUE APOIAM POLÍTICOS COM PROJETOS DE LEI INCONSTITUCIONAIS COMO A PRÓPRIA NOTA INFORMATIVA DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO JÁ TÁ CANSADA DE APRESENTAR?
    SERÁ QUE NÃO TÊM UM MODO MAIS DIGNO DE TRABALHAR ?
    SERÁ QUE QUANTAS VEZES VÃO MUDAR DE RELATOR NA CÂMARA PARA TER A MESMA RESPOSTA DE SEMPRE QUE SÓ TEM SUBSÍDIO PARA VOLTA OS ESTATUTÁRIOS VIA PRESIDENTA DILMA!!!
    ACORDA PESSOAL , PROJETOS VINDOS DA CÂMARA SÃO INCONSTITUCIONAIS! INCONSTITUCIONAIS! INCONSTITUCIONAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TÁ ACREDITANDO MESMO QUE A DILMA VAI REINTEGRAR OS ESTATUTÁRIOS (EU SOU ESTATUTÁRIO VIU ?). É PELO QUE VEJO VOCE NÃO MORA EM BRASÍLIA MESMO E NEM PARTICIPA DA VIDA POLÍTICA NACIONAL. AS BARRACAS DOS FUNCIONÁRIOS ELITES E INTEGRANTES DAS CHAMADAS DAS CARREIRAS DE ESTADOS (PRF, PF, RFB. AGU, PROCURADORES, POLÌCIA CIVIL-DF e muitas outras) ESTÃO PARALISADAS E ESPALHADAS POR TODA A CIDADE AFIM DE TENTAREM DISSUADIR O GOVERNO QUE SÓ OFERECEM NO MÁXIMO 15% DE AUMENTO E PARCELADO. e ELES NÃO ACEITAM E CONTINUAM PARADOS. NUM MOMENTO DESTE VC ENTÃO ACHA MESMO QUE ELA VAI REINTEGRAR ALGUNS MILHARES DE PEDEVISTAS ESTATUTÁRIOS. MUITO OTIMIST VC HIEM. PARABÉNS, CONSEGUE ENXERGAR LUZ ONDE NINGUÉM MAIS VÊ.

      Excluir
    2. GRAÇAS A DEUS SOU OTIMISTA E LUTO CONTRA OS NEGATIVISTAS!
      ACREDITO SIM POIS EU VI ! NA QUADRA DA PORTELA DILMA ACENOU SINAL POSITIVO PARA OS PEDEVISTAS QUE ESTAVAM LÁ PRESENTES !
      E AO LADO DELA O PIVÔ QUE AJUDOU O LINDBERGH FARIAS VESTIU POR CIMA DE SUA CAMISA A CAMISA DA COMISSÃO DA BAIXADA DO RJ !

      Excluir
    3. É lamentável que nos dias atuais a maioria das pessoas ainda acredite em promessas de políticos em plena campanha eleitoral. O cara é otimista porque viu Dilma (A mulher maravilha, a justiceira da causa pedevista) acenar com sinal positivo. Acorda para realidade, cara! Pare de sonhar como Alice no país das maravilhas. Como disse o anônimo acima você não esta vendo o cenário da política nacional? Sabe quando ela vai cumprir esta promessa? No dia 30 de fevereiro de 2013. Concordo com o que disse um comentarista anterior: sem força política, sem no mínimo uns cinco senadores e uns 50 deputados esta reintegração não passará de um sonho. Veja se Dilma vai reintegrar milhares de pedevistas assim do nada, só porque é boazinha?
      Paulo (pedevista estatutário)

      Excluir
    4. BOA CARO PAULO. É ISTO MESMO. VEJA SÓ A QUE RAIAS DA INGENUIDADE OU JÁ PASSOU PARA A INFANTILIDADE DESSE PESSOAL. UM ACENO COM O POLEGAR NO SENTIDO POSITIVO, MAS PARA OS VOTOS DOS BOBÕES (todo político em campanha faz este e outros gestos). Imagine se ela estava acenando para os pedevistas. nem clima teria para isto num palanque barulhento. O senador Lindbergh Farias, só colocou a camisa pq o pessoal da baixada empurrou pra ele. eu estava lá e vi tudo. A presidente Dilma nem sequer iria lembrar deste episódio de outubro de 2010. E o senador, o que de efetivo fez pela comissão da baixada. nada absolutamente nada. Recado para o pessoal da Comissão da Baixada - Parem de procurar assessores ou chefes de gabinetes de ministérios e da casa civil - vão logo direto ao papa (Miriam Bechior, Gleisi Hoffmann e a Dilma) com a participação de vários parlamentares para esta reunião final, do contrário (depois me cobrem isto) voltarão de nova para o Rio de Janeiro, com mais promessas e por aí vai.

      Excluir
  102. ATENÇÃO MENINOS E MENINAS:
    NOTÍCIAS BOMBASTICAA!!!!!!
    Os concursos públicos no Poder Executivo Federal fazem parte dos objetivos de profissionalização da administração, realizados para qualificar e recompor a força de trabalho; fortalecer órgãos e áreas específicas; e prover de quadros novas carreiras, criadas para melhorar o atendimento à população.
    Conforme estabelece o Decreto 6.944, de 21 de agosto de 2009, compete ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizar a realização dos certames nos ministérios, autarquias e fundações, exceto nas empresas públicas e sociedades de economia mista, que contam com autonomia para formar os próprios quadros.
    Para que novas vagas sejam autorizadas são levadas em conta as prioridades de governo, as necessidades de pessoal e as condições orçamentárias. Os gastos com contratações são conciliados também com as demais despesas e investimentos que o governo precisa fazer em áreas como saúde, educação, segurança, e outras, a fim de assegurar o melhor uso dos recursos públicos.

    ResponderExcluir
  103. Interessado: CASA CIVIL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA
    Número do Protocolo: 03000.000485/2011-91
    Assunto: ENCAMINHA CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA RJU, QUE ENVIA DOSSIE SOBRE O PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA. OFICIO 1285/GAB-C.CIVIL/PR, DE 09/05/2012, P/ASTEC/MP, RESTITUINDO O DOCUMENTO PARA PROVIDENCIAR RESPOSTA AO INTERESSADO.
    HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO
    Data: 18/06/2012 Situação: DESATIVADO
    Localização: ARQUIVO DA COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E INFORMAÇÃO - ARQUIVO/COADI/GAB/SEGEP



    ResponderExcluir
  104. Foi realizada às 14:30h de hoje, 20/11/2012, na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, a Audiência Pública sobre o PL 7546/2010, que trata da reintegração dos Pdvistas
    Celetistas (Ex-servidores que foram induzidos pelo Governo a aderir ao PDV – Plano de Demissão Voluntária, a partir dos anos 90).
    Os trabalhos foram Presididos pelo Deputado Zequinha Marinho/PSC-PA, com a mesa composta por: Márcia Helena S. Brito/SINTSEF-RJ, Djacy da Conceição/Presidente da Associação dos Portuários-RJ, Oto Neves Pereira/SINTSEF-DF, Ruy Johnson/Sindicato dos Portuários de Manaus-AM, Márcio Azevedo Dias/SINDPETRO-RN, Fabíola Mônica/SINDPETRO-RJ, Márcio Jorge Paiva/SINDPD-RJ.
    Apesar da ausência dos Deputados convidados, no final da audiência compareceram às Deputadas Carmem Zanotto/PPS-SC e Érika Kokay/PT-DF.
    Além do pessoal da mesa, usaram da palavra às seguintes pessoas do Plenário: Godoy/Pdvista/MURP/RJ, Rodezir/Pdvistas/MOPEF/CE e a Dra. Jaqueline/Advogada dos Anistiados e Pdvistas pela Federação dos Portuários de Manaus/AM.
    Durante o uso da palavra pelos componentes da mesa, mereceu destaque os pronunciamentos do representante do SINDPETRO-RN, Márcio Dias e do Sindicato dos Portuários, Sr. Ruy Johnson, que fizeram uma explanação completa sobre as causas e efeitos do PDV, do Governo de FHC e das demissões arbitrárias do Governo Collor de Melo.
    No resumo geral, todos foram unânimes em afirmar e ratificar que o PDV foi uma arma que o Governo FHC usou para destruir o serviço público e a vida de milhares de Pdvistas, usando da tática do assédio moral e, por conseguinte ocasionando a quebra de contrato demissional. Cobrando dos parlamentares e do Governo dos Trabalhadores, uma urgente reparação dos referidos danos, com a reintegração de todos os Pdvistas.
    Entre as falas das Deputadas Carmem Zanotto e Érika Kokay, ficou bem claro e evidente que às mesmas estão engajadas na luta pela aprovação dos dois Projetos de Lei que estão tramitando na CFT.
    No encerramento o Deputado Zequinha Marinho, respondendo às indagações do representante do MURP-RJ, Sr. Godoy, prometeu para a próxima semana, formar um grupo de Deputados da CFT, para se reunir com o Relator dos Projetos, o Deputado André Vargas, para encontrar uma solução, objetivando um parecer favorável aos projetos e tentar coloca-los em votação, ainda este ano.

    ResponderExcluir
  105. Interessado: CASA CIVIL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA
    Número do Protocolo: 03000.000485/2011-91
    Assunto: ENCAMINHA CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA RJU, QUE ENVIA DOSSIE SOBRE O PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA. OFICIO 1285/GAB-C.CIVIL/PR, DE 09/05/2012, P/ASTEC/MP, RESTITUINDO O DOCUMENTO PARA PROVIDENCIAR RESPOSTA AO INTERESSADO.
    HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO
    Data: 12/12/2012 Situação: EM TRÂMITE
    Localização: COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E SUPORTE TÉCNICO - COAST/GAB/SRT

    ResponderExcluir
  106. amigos ja que estamos no mesmo barco porque não ser-mos otimistas ao emves de ser-mos pecimistas,olha oprocesso 03000.000485/2011-91e meu e sou pdvista igual atodos que aceitou este malefico plano estou esperando com fé este momento sou um pastor evangelico tenham fé até lá ufmg 28/12/2012

    ResponderExcluir
  107. EU NUNCA VI GENTE TAO ESQUESITAS , ESTRANHAS, QUE FALAM , CHIGAM,
    UNS AOS OUTROS , TUDO POR CONTA DE UM TAL PDV, ESSE CARA DEVE SER MUITO BOM, OU MAL, PORQUE ESTAO TODOS DESIQUILIBRADOS, DESAJUSTADOS,
    DESCOMPESADOS , ATRIBULADOS , DESCARALHADOS, ENFIM QUE CARA E ESSE QUE ESTA FUCKED A CABEÇA DE TODOS , ESTOU COMEÇANDO ACHAR QUE ELE NAO VALE FUCK ALL. DULCI RIO BABILONIA SRSSSSS,

    ResponderExcluir
  108. HA ESQUECI DE DIZER ELE É UMA SHIT....................DULCI RIO BABILONIA

    ResponderExcluir
  109. que ZONA GENERALIZADA esse país, que a dona da casa nao sabe o que esta acontecendo.e tem gente que põe a mão no peito quando escuta a porra do hino nacional. MARIA DESPRATRIADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARIA DESPATRIADA, isso não é nada, o pior é que o pessoal da comissão sumiu, RENALDO GUEDES dá a noticia que a dona da casa como vc falou desconhece o processo,eu, vc, e todos os pedevistas . já sabemos que estamos sendo enganados descaradamente. isso aqui realmente nunca vai ser uma naçao de orgulho. Prefiro a bandeira invejada do EUA.

      Excluir
  110. O MARIA DESPATRIADA, nao se lamente porque eu nem consigo mais me desabar no blog do pdv da vitoria
    eles nao publicam meus comentarios isso esta me cheirando a merda , como tudo nesse brasil fede, é realmente a bandeira azul branco e vermelho tem mais poder do que essa , porra verde e amarela.
    jamile vargas

    ResponderExcluir
  111. Amigos gostaria de que todos voçês lessem uma lei que foi assinada pela presidenta Dilma no dia 06 março de 2003. numero da lei é 7.944 leiam com atenção e se lembrem que tudo quie se faz tem que haver uma lei para poder ter apoio.A migos não percam as esperanças.è somente colocar o numero da lei e clicar que vai aparecer todo o comteudo.Leiam com calma e divulgue para os colegas um abraço. numero da lei 7.944 assinada no dia 6 do mes passado.

    ResponderExcluir
  112. CARA COMPANHEIRA- OBS NO CPROD (CONSULTAS) ONTEMO PROCESSO ANDOU

    ResponderExcluir
  113. OLA TURMA DO TAL PDV, que o aconteceu, todos estao se trantando, em consultórios medicos, em terreiros de macumbas, em igrjas evangelicas. ou o processo do tal pdv foi arquivado, ..............
    MAIS TENHO UMA NOTICIA QUE VAI ALEGRAR TODOS VOCES CONTRA O PDV
    (NOTICIAS QUE FALEI HOJE , DIRETAMENTE COM 1 PESSOAS QUE TRABALHA NOS
    ARQUIVOS... REALMENTE ELE FOI ARQUIVADO DEFINITIVAMENTE. INFELIZMENTE
    TENHO QUE PASSAR ESSA NOTICIAS- AGORA A QUESTAO DE CONSULTAR CRPOD ESTA EXISTINDO UM POUCO DE HUMANIDADE DO PESSOAL EM PASSAR A NOTICIAS
    ESTAO PREPARANDO O PESSOAL DA COMISSAO E OUTROS QUE ESTAO REPRESENTANDO ESSE PROCESSO. TRABALHO NA NESTLE HÁ 31 ANOS NAO TENHO NAHAVER COM O SERVIÇO PUBLICO. ME DESCULPEM . TANIA ALVES DE AGUIAR SAO APULO

    ResponderExcluir
  114. Sou ex-servidor do Ministério da Saúde, e aderi ao PDV em 1999, seduzido pelas promessas do governo. Foi a minha grande decepção, nada cumpriram do prometido, e alguns "privilégios" só tomei conhecimento muito tempo depois, pois nada me foi informado na época. Gostaria de ter orientação dos companheiros de como proceder para mover uma ação de reintegração, documentos necessários, etc. A quem puder me ajudar, agradeço antecipadamente. meu e-mail é arthurjqmotta@gmail.co

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Belem, Norte/Para, Brazil
Associação de Ex-Servidores Públicos Federais

Seguidores

Arquivo do blog